Ponto Natural desembarca em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Há 30 anos no mercado, a Ponto Natural, que é especializada em alimentos naturais, desembarcou neste mês de março em Natal. O estabelecimento fica estrategicamente localizado na avenida Campos Sales, em Tirol, em frente à Câmara Municipal, e tem estacionamento próprio. A chegada da loja foi recebida por cerca de 200 pessoas, em um coquetel com música ao vivo realizado na noite do dia 11

Os franqueados da Ponto Natural em Natal são os engenheiros Márcio Melo e Paulo Pinheiro
 
Fundada em Franca, no interior de São Paulo, a Ponto Natural possui, atualmente, 35 lojas em todo o país. Seu processo de expansão se fortaleceu em 2011, depois que a marca passou a oferecer franquias, e a previsão é que, em breve, 44 lojas estejam em funcionamento. A loja de Natal é a quarta do Nordeste e tem como sócios os amigos Márcio Melo e Paulo Pinheiro, engenheiros com atuação no ramo petrolífero.
 
 
Márcio explica que abriram a loja porque sempre tiveram vontade de empreender, e apostaram nesse segmento pois ele e Paulo são adeptos da alimentação saudável. A Ponto Natural chamou a atenção deles porque tem como ideologia “a alimentação saudável através da mudança de hábito”, segundo Márcio Melo.
 
 
A marca possui uma infinidade de produtos. No total são 5.000, sendo que, no momento, a filial de Natal dispõe de 2.000. A intenção dos franqueados da loja, no entanto, é que sejam oferecidos, muito brevemente, todo a linha da Ponto Natural. As prateleiras do estabelecimento contam com muita variedade, desde alimentos integrais, sem glúten, sem lactose, orgânicos, diet, light e veganos aos de sua linha própria, que, atualmente, correspondem a 30% do total.
 
Sorvete de Whey Protein é um dos destaques na Ponto Natural
 
Os destaques são Ponto Secc, um emagrecedor sem glúten exclusivo, Detox Green, Detox Red, sorvete de Whey Protein (0% ácuçar, lactose e glúten) com 22g de proteína, chás chineses, além de risoto de funghi, dobradinha, feijoada e risoto árabe para veganos, todos com preparo rápido. Nessa época de Páscoa, uma boa pedida são ovos de chocolate da marca Alfarroba livres de açúcar, leite e glúten.
 
 
Outro diferencial da Ponto Natural é seu atendimento consultivo, com profissionais preparados para tirar todas as dúvidas dos clientes na hora da compra. Eles podem, por exemplo, entre outras coisas, auxiliar na montagem de lanches rápidos. A Ponto Natural de Natal funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.
 
Ponto Natural tem excelente localização em Tirol, quase ao lado da Câmara Municipal de Natal
 
Ponto Natural
Av. Campos Sales, 707
Tirol – Natal/RN
Fone: (84) 3014-2020
Instagram: @pontonatural_natal
Facebook: /pontonatural
www.pontonaturalbrasil.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <