A Casa dos Vinhos faz degustação com 14 rótulos no dia 26

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Visando apresentar aos seus clientes opções de vinhos para a Páscoa, A Casa dos Vinhos realiza na próxima quinta-feira, dia 26 de março, uma degustação com variados rótulos que a loja terá à disposição durante 2015. O evento vai acontecer das 18h às 21h no próprio estabelecimento, em Lagoa Nova, e custará R$ 70 por pessoa.

Luiz Pedro Fernandes (esquerda), proprietário de A Casa dos Vinhos, convidou mais uma vez a Pimenteria, de Gian Oliveira, para ficar responsável pelo bufê de uma degustação da loja
 
A seleção feita pelo empresário Luiz Pedro Fernandes, proprietário da loja, levou em consideração as uvas e é composta por 14 vinhos, sendo sete sul-americanos e sete europeus. O grande destaque da noite será um português, o Telhas, da vinícola Terra D’Alter. Luiz conta que é comum, na época de Páscoa, o natalense procurar vinhos portugueses para acompanhar o bacalhau.
 
Outros vinhos que poderão ser degustados na noite são os chilenos Casa Marchígue (uva Syrah), Gran Reserva Farmus (uva Cabernet Sauvignon), Casas del Bosque (Sauvignon Blanc) e os argentinos Los Haroldos Malbec Roble e Los Haroldos Malbec.
 
 
O evento também servirá para apresentar três vinhos europeus que acabaram de chegar na loja para serem comercializados durante o ano. Os nomes dos rótulos não foram revelados, mas Luiz Pedro acredita que vai agradar o paladar do natalense.
 
Para acompanhar as bebidas, a loja vai oferecer um bufê da Pimenteria Gourmet, que, pela segunda vez, terá essa incumbência em um evento de A Casa dos Vinhos. O menu terá tradicionais antepastos e novidades preparadas pelo dono do estabelecimento, Gian Oliveira. As reservas para participar da degustação devem ser feitas pelo fone (84) 3086-8384, na própria A Casa dos Vinhos ou na Pimenteria (84 9666-5100).
 
A Casa dos Vinhos
Av. Romualdo Galvão, 2100, Cond. Chezeny (Lj. 07/08)
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 3086-8384
Instagram: @acasadosvinhosnatal
Twitter: @casadosvinhos_

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <