Oliva Gastronomia Internacional é inaugurado em Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Camarão tailandês - salteados com azeite, gengibre, pimentões, gergelim, molho de ostras e amendoins torrados


O bairro de Petrópolis ganhou, na terça-feira (24), um novo restaurante, o Oliva Gastronomia Internacional, das sócias Marina de Paraguassu Macêdo Bezerra e Marina Mello Costa.

Marina Paraguassu e Marina Mello Costa
 
Marina de Paraguassu é nutricionista e, desde 2009, trabalha na área de consultorias em restaurantes de Natal. De tanto frequentar este mercado, ela sempre sonhou em ter seu próprio negócio no ramo da gastronomia. Em conversa com a sócia Marina Mello, que já tem experiência como empreendedora, decidiu realizar o sonho e investir em um local bonito, com comida contemporânea e em endereço nobre.
 
Filé ao Poivre - medalhões de filé grelhados servidos com molho de pimenta verde
 
"Nosso foco é o público sofisticado que frequenta Petrópolis", explicam as sócias, que convidaram o chef Eugênio Cantídio para criar o cardápio da casa.
 
Sirigado Tropical - filé de sirigado com molho de amêndoas e maracujá
 
O restaurante fica situado na Rua Seridó, bem perto da esquina com a Afonso Pena, no centro empresarial Charmópolis. A capacidade é de 55 pessoas na área climatizada, com possibilidade de mais mesas na área externa.
 
 
O cardápio começa com 10 entradas e 12 pratos principais, com opções de cordeiro, camarão, filé e peixe. A carta de vinhos conta com 15 rótulos da Cantu. Eugênio Cantídio é o chef consultor do Oliva.
 
Área climatizada terá capacidade para receber 55 pessoas
 
Oliva Gastronomia Internacional
Rua Seridó, 743
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 2020-7676
Instagram: @oliva_gastronomia
Facebook: /Oliva-Gastronomia-Internacional

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <