Elói Chaves iniciou temporada de cursos no Espaço Arte Gourmet

Fotos: Rogério Vital / Deguste

A Elói Chaves Distribuidora iniciou, neste mês de março, a temporada 2015 de cursos com aulas voltadas para a Páscoa. Foram quatro semanas seguidas com a temática. As aulas foram ministradas pelo chef Fernando Gomes no Espaço Arte Gourmet, que fica na própria loja, no Alecrim, e teve grande audiência – de 90 a 120 pessoas por semana.

Fernando Gomes, chef que ministra cursos no Espaço Arte Gourmet, da Elói Chaves
 
Fernando Gomes explica que os cursos envolveram não só a parte de ovos de Páscoa, mas todos os produtos que envolvem a data comemorativa, além de doces que podem ser comercializados durante todo o ano.
 
 
Na primeira semana de cursos, os alunos puderam aprender sobre tortas trufadas. Depois aconteceu o “Faça e venda”, que ensinou a produzir ovos de Páscoa, pirulitos e trufas. Na terceira semana, a Elói Chaves ofereceu um curso intensivo de Páscoa, abordando a elaboração de ovos, sobremesas, entre outros doces, e variadas técnicas no trato com o chocolate. Por fim, nesta semana, de 24 a 26 de março, foi dado o curso de docinhos modelados de Páscoa.
 
 
Para o mês de abril, a Elói Chaves tem, em sua programação, mais quatro semanas de cursos. São eles: Salgados Finos para Eventos; Sobremesas Clássicas Europeias; Massas Frescas, Molhos e Risotos; e Folheados e Quiches. Os cursos têm duração de 3h a 9h e acontecem sempre de terça a quinta-feira.
 
 
Espaço Arte Gourmet – Elói Chaves
Av. Alexandrino de Alencar, 475
Alecrim - Natal/RN
Fone: (84) 3212-1411

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <