Noite com vinhos da Las Moras promovida pela Vinhedos foi um sucesso

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Consultor Antônio Alves, o diretor das Las Moras, Carlos Antonio Timoner, e os irmãos Roger e Rilder Chaves, sócios das Vinhedos
 
A Mini Feira de Vinhos Las Moras promovida pela Vinhedos, na noite dessa quinta-feira (26), foi um grande sucesso. A casa recebeu lotação máxima – cerca de 60 pessoas - em seu Wine Bar da loja da avenida Prudente de Morais.
 
Além dos convidados, o evento foi agraciado com a presença do diretor comercial da Las Moras, o argentino Carlos Antonio Timoner. Ele ficou em um dos stands de vinhos e falou aos presentes sobre os rótulos e a vinícola, que é pioneira na elaboração de grandes vinhos na região de San Juan, muito privilegiada, atualmente, por ser de altitude.
 
 
A Mini Feira colocou para degustação 17 vinhos, distribuídos em três stands – um com brancos e rosés, outro com tintos de médio porte e um último com tintos tops. Vale ressaltar que a Vinhedos trabalha com todos os 33 vinhos que a Las Moras fabrica. Rótulos de vários tipos que custam entre R$ 38 e R$ 380.
 
 
Os destaques de cada stand eram: Pacha-Mama Torrontés 2014, no de brancos e rosés, Pacha-Mama Malbec 2013, no de tintos médios, e, no de tintos tops, os vinhos Gran Shiraz (Tulum Valley 2008, Zonda Valley 2008 e Pedernal Valley 2008).
 
 
Para acompanhar os vinhos foram disponibilizados alguns pratos volantes - carpaccio de carne, Camarão Chardonnay e Filé Malbec, por exemplo - e uma mesa de antepastos, como Chips crocantes, Pães variados, Geleia de vinho e patê de foie. Todos esses pratos vão compor o novo cardápio do Wine Bar da casa, que entrará em vigor no dia 1º de abril.
 
 
Vinhedos - Prudente de Morais
Av. Prudente Morais, 2700
Barro Vermelho - Natal/RN
Fone: (84) 3213-9080
Instagram: @lojasvinhedos
Facebook: /lojasvinhedos
Twitter: @lojasvinhedos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <