Empório Gourmet Ponta Negra lança projeto de Samba & Bossa

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A fim de proporcionar mais atrativos aos seus clientes, o Empório Gourmet Ponta Negra acaba de criar um projeto de Samba & Bossa nas noites de sábado. A ideia é oferecer, com voz e violão, músicas dos gêneros com os artistas potiguares Andiara Freitas e Carlinhos Moreno e seus convidados.
 
O proprietário da casa, Casciano Vidal, explica que, semanalmente, os dois músicos se apresentam juntos durante duas horas, das 19h30 às 21h30, ou cada um traz um convidado para os acompanhar. Na noite de estreia do projeto, no dia 7 de março, por exemplo, Carlinhos Moreno fez exibição com Juliana Menezes.
 
Casciano conta ainda que a ideia surgiu de uma percepção dele e de Graça Matias Vidal, que também administra o negócio, de que era importante valorizar os artistas locais na casa.
 
 
Com esse conceito, o estabelecimento preparou mais um dia de música ao vivo na casa. Às quintas-feiras, desde o dia 19 de março, das 19h30 às 21h30, está acontecendo a “Quinta dos Vinhos”, com desconto de 20% na carta de vinhos da casa e o melhor do Jazz & Blues com Heli Medeiros e Paulo Brunie.
 
Outra novidade no Empório Gourmet Ponta Negra é quanto ao horário de funcionamento. Desde o início do mês a casa abre no almoço apenas aos domingos, das 12h às 16h. Nos outros dias, no final da tarde e à noite, das 17h às 22h, de segunda a quarta-feira, e das 17h às 23h, de quinta a sábado.
 
Empório Gourmet Ponta Negra
Av. Praia de Ponta Negra, 9156
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2020-8260

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <