Lugano chega a Natal com os deliciosos chocolates de Gramado/RS

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Quem já foi a Gramado/RS, muito possivelmente, experimentou deliciosos chocolates e os trouxe na bagagem. Agora, isto não será mais necessário. A Lugano, em funcionamento desde 1976 e principal produtora de chocolates daquela cidade, chegou neste mês de março em Natal com todo o mix de produtos da marca.

Lugano fica em um bonito quiosque em um dos principais corredores do Natal Shopping
 
Os responsáveis pela vinda da Lugano para Natal são os amigos Leandro Nunes e Valfran Borja, que foram sócios em um escritório de advocacia e contabilidade na capital potiguar. Dispostos a empreender, eles decidiram apostar na marca pela qualidade de seus produtos.
 
 
A empresa conta com mais de 300 itens. São infinidades de sabores e tipos de chocolates, inclusive diet, light e sem lactose (linha Chocobene). Este último é um dos destaques da Lugano. Valfran Borja ressalta que, para produzir chocolates sem lactose, a empresa tem que reservar máquinas exclusivamente para isso. Nesta época de Páscoa, os ovos de chocolate, claro, também chamam muita atenção.
 
 
A Lugano está em funcionamento em um quiosque em um dos corredores do Natal Shopping, em frente às escadas rolantes, no horário comercial do estabelecimento – 10h às 22h, de segunda a sábado, e 14h às 21h, aos domingos.
 
 
A marca, no entanto, já desembarcou na cidade com um projeto de expansão a curtíssimo prazo. A partir de maio, a Lugano passará a atender também em uma loja de 120m² na avenida Romualdo Galvão, próximo do cruzamento com a Amintas Barros, em Lagoa Nova. Além de todos os produtos que estão sendo comercializados no quiosque, haverá o conceituado Café Santo Grão, cervejas Rasen Bier e licores Aurich, todos de Gramado/RS.
 
Chocolate Lugano
Natal Shopping
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 3343-3078
Instagram: @luganorn

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <