Páprika estará aberto todos os dias na Semana Santa

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O restaurante Páprika, em Ponta Negra, estará aberto todos os dias durante o feriado da Semana Santa. A casa tem um dos dos cardápios mais variados de Natal, com chefs e pizzaiolos italianos e uma forte tendência aos frutos do mar, tipo e comida mais recomendada neste período do ano, quando as pessoas evitam comer carne respeitando a tradição religiosa.

Pizza Belle meunière: molho de tomate, mussarela, camarão, champignon e alcaparra
 
Neste mês de março, o Páprika comemorou cinco anos como uma das casas mais movimentadas daquela região, sempre primando por construir uma referência em gastronomias italiana e brasileira, com comida farta e de boa qualidade. Também investe em bom atendimento.
 
Páprika tem capacidade para 280 pessoas sentadas, abre todos os dias e, às quartas-feiras, tem shows de humor que fazem a casa lotar
 
A intenção é associar o nome Páprika à gastronomia, fazendo o público ter uma boa lembrança da qualidade e variedade da cozinha. O restaurante pertence a um grupo de sócios italianos com experiência anterior em restaurantes que suas famílias possuem em diferentes regiões da Itália.
 
Luigi Gionta veio da Itália para implantar as novas pizzas do Páprika: mais macias e delicadas
 
Além de seus proprietários serem italianos, o Páprika sempre teve um chef de cozinha nascido na Itália e, no começo de 2015, contratou um pizzaiolo da cidade de Napoli, terra da pizza, para reforçar ainda mais essa identidade com a comida do país. Luigi Gionta, de 32 anos, tem experiência de 18 anos como pizzaiolo e aprendeu o ofício com a família. A massa do Páprika agora é mais leve, fofa e delicada.
 
Pizza capriciosa - molho de tomate, mussarela, presunto cozido, champignon e azeitonas
 
O restaurante é um local muito procurado por famílias, turmas de amigos, um público formado principalmente por grupos de natalenses atraídos pela grande variedade da comida e as opções de diversão. O Páprika possui capacidade para 280 pessoas e um cardápio bastante extenso, com cerca de 80 opções de pratos. Todos os dias, há opções de música ao vivo. Às quartas-feiras, shows de humor.
 
Páprika Restaurante e Pizzaria
Rua Pedro Fonseca Filho, 9001
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3865
Aberto todas as noites a partir das 18h.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <