Feitoria Café & Vinho lança 'pratos do dia' no mês de aniversário

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Prato das segundas-feiras: Galantina de Peito de Frango ao molho de laranja, acompanhado por purê de jerimum e salada verde


O Feitoria Café e Vinho, em Lagoa Nova, completa, no próximo dia 22 de abril, um ano de funcionamento. Para celebrar a data, a casa preparou “pratos do dia”, que ficam como sugestão do chef durante todo o mês de abril, de segunda a sexta-feira, a um preço especial – R$ 18.

Maria Eunice Ramalho Diebe, proprietária do Feitoria
 
O primeiro prato foi Lasanha Integral de Camarão com salada verde, servido nessa terça-feira (31). “O camarão pode ser substituído por frango”, ressalta Maria Eunice Ramalho Diebe, proprietária do Feitoria. Para as segundas-feiras, o prato à disposição é Galatina de Peito de Frango ao molho de laranja, acompanhado por purê de jerimum e salada verde.
 
Lasanha Integral de Camarão com salada verde: prato das terças-feiras
 
Os outros pratos são: Balotine de Frango e polenta de milho verde (quarta-feira); Trouxinhas Integral de Salmão com espaguete de legumes e molhomde maracujá (quinta-feira); e Baião de Dois Feitoria (sexta-feira). Todas as preparações são criações do chef Walei Marcolino, que é professor do Senac/RN e presta consultoria ao Feitoria desde quando a casa foi inaugurada.
 
Maria Eunice destaca que os pratos são uma ótima pedida para o almoço, mas ressalta que eles saem durante todo o período que a casa fica aberta. O Feitoria, aliás, está com novo horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10h às 20h, e domingo, das 15h às 19h – os pratos não estão disponíveis aos domingos.
 
 
Vale ressaltar também que o Feitoria dispõe de um cartão fidelidade em que, a cada dez pratos consumidos, o cliente ganha um inteiramente grátis. Ainda em relação ao aniversário da casa, Maria Eunice conta que está preparando alguma novidade para o dia 22 de abril.
 
Feitoria Café & Vinho
Av. Jaguarari, 4876
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 2020-0018
Facebook: /feitoriacv
Instagram: @feitoriacv

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <