Sabor da Casa traz os famosos bolos de rolo de PE para Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Supertradicionais em Pernambuco, os bolos de rolo chegaram em Natal no mês de março, através da marca Sabor da Casa, desde 2007 no mercado daquele estado. A empresa está com sua primeira loja na cidade no Shopping Mãos de Arte, na Praia do Meio, porém já tem planos de expansão para se fixar nos principais pontos de comércio da capital.

Bosco Gallindo (direita) trouxe a marca Sabor da Casa para Natal
 
O responsável pela vinda da Sabor da Casa para Natal é Bosco Gallindo, sócio-gerente da conceituada churrascaria Fogo & Chama. A franquia será administrada pelos seus filhos, Felippe, Carolinne e Ana Virgínia Shelman.
 
Bolo de rolo: finas camadas de massa e muito recheio de goiabada
 
Em relação à ampliação da marca em Natal, Bosco informa que a pretensão é instalar mais três lojas da marca na cidade em locais de grande fluxo, como o Natal Shopping, Midway Mall e no Shopping do Artesanato Potiguar, em Ponta Negra. É um plano, também, colocar a Sabor da Casa em um espaço maior no Shopping Mãos de Arte.
 
 
Além dos bolos de rolo, disponíveis nos pesos 500g e 1kg, a Sabor da Casa tem outros produtos em suas prateleiras, tais como: biscoito de canela (ideal para acompanhar um café expresso), biscoito de bolo de rolo, biscoito amanteigado com goiaba, salgadinhos de queijo e bolinha de coco caramelizada.
 
 
Muito em moda, os naked cakes também ganham espaço na loja, nas opções 1kg e 1,5kg. E, para dar como lembrança em casamentos, por exemplo, os bombons de rolo são uma ótima pedida. Eles estão disponíveis nos sabores goiaba, chocolate e doce de leite, e em breve também vai ter o de limão. O Sabor da Casa funciona das 15h às 21h e também atende encomendas, pelos telefones (84) 8899-2762 e 8874-7955.
 
Sabor da Casa - Natal
Av. Presidente Café Filho | Shopping Mãos de Arte, Loja 16
Praia do Meio – Natal/RN
Fones: (84) 8899-2762 / 8874-7955 / 9415-0845
Instagram: @sabordacasanatal
Facebook: Sabor da Casa - Bolo de Rolo
www.sabordacasa.net

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <