Flor de Sálvia em novo endereço na Afonso Pena

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Escondidinho de carne de sol com feijão verde

 

A nutricionista e chef de cozinha Marina Roriz Carvalho Pantoja nasceu em Macaé, no Rio de Janeiro, e mora há 15 anos em Natal. Há quase 10 anos, ela se dedica profissionalmente à gastronomia. Um dos seus primeiros trabalhos na área foi participar da equipe do restaurante Bom Brasil, do prestigiado chef Eduardo Avelar, em Ponta Negra.

Marina é nutricionista pela UFRN e tem formação profissional no Hotel-Escola Senac Barreira Roxa
 
Marina é formada em Nutrição pela UFRN e tem curso de cozinheiro profissional no Hotel Escola Senac Barreira. Quatro anos atrás, ela decidiu abrir seu primeiro empreendimento na área, o Flor de Sálvia, que vendia congelados e atendia clientes que podiam comer no próprio local, em um endereço no conjunto Ponta Negra. O negócio deu tão certo que, dois anos mais tarde, decidida a estar mais próxima do tipo de consumidor que mais se identificava com sua proposta de cozinha, ela mudou para o bairro de Petrópolis, criando um bistrô na badalada Avenida Afonso Pena. No mês passado, o Flor de Sálvia deu mais um salto, mudando para um imóvel ainda maior na mesma Afonso Pena, em um dos locais mais charmosos de Petrópolis, o antigo espaço da Casa di Maria.
 
 
O novo Flor de Sálvia tem capacidade três vezes maior do que o prédio anterior, acomodando até 100 pessoas. Além de ficar belamente decorado. O cardápio inclui dezenas de opções, com petiscos, entradas, pratos principais, sobremesas, açaí, sanduíches, omeletes e saladas. "Quero que minha comida seja saudável, porém com muito sabor", diz Marina, que não pretende servir comida natureba, todavia pratos que causem satisfação nutricional e emocional aos clientes. O restaurante é muito bonito, vende cervejas especiais da Eufrates e tem espumantes Gran Legado.
 
O bonito ambiente do Flor de Sálvia
 
Flor de Sálvia
Av. Afonso Pena, 507
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 4103-1976

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <