Mar de Brigadeiros tem proposta diferente para brigadeiros em eventos

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Presença garantida em qualquer tipo de festa e evento, o brigadeiro tem ganhado diversos sabores a cada dia, o que tem o tornado “gourmet”. Mas não só isso. O doce passou a ser servido de uma forma diferente. Com foco nessas propostas, Geania Souza e Letícia Souza, mãe e filha respectivamente, criou em janeiro deste ano a Mar de Brigadeiros.

Geania Souza e Letícia Souza
 
Elas contam que a ideia de servir o brigadeiro em uma nova forma foi inspirada em uma tendência já observada, atualmente, em grandes centros – Geania e Letícia são de Brasília e estão em Natal há seis anos. Chamado de “brigadeiro volante”, a prática consiste em levar o doce até os convidados para que eles mesmos se sirvam com a massa e a cobertura que desejarem.
 
"Brigadeiro volante" vai até o convidado, no evento, desta forma
 
Geania Souza, que é secretária executiva e servidora pública federal, explica que, nessa modalidade, o doce vai em uma textura diferente para que seja colocado em uma colher, mas tem o mesmo sabor do gourmet. Com essa mesma proposta, nesta semana, a marca lança o serviço “brigadeiro no tacho”, que é semelhante ao “volante” porém pode levar maior quantidade do doce, uma vez que é servido com um carrinho.
 
Mar de Brigadeiros tem mais de 20 sabores de brigadeiro
 
Atualmente, a Mar de Brigadeiros trabalha com cerca de 20 sabores da guloseima. Entre os destaques estão o Brigadeiro Gourmet Belga, feito com chocolate importado do país europeu, e o Ninho com Nutella. Há também outros sabores muito apreciados como Paçoca, Frutas, Menta e Castanha. A empresa também oferece misturas indicadas pelo próprio cliente.
 
 
A Mar de Brigadeiros atende qualquer tipo de evento, seja corporativo ou social, e o serviço pode ser contratado via telefone ou e-mail (contatos no final da matéria). “Os pedidos devem ser feitos com antecedência mínima de cinco dias”, lembra Geania Souza.
 
 
Mar de Brigadeiros
Instagram: @mardebrigadeiros
Fones: (84) 9129-3572 / 8735-0428
E-mail: mardebrigadeiros@gmail.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <