Restaurante Dos Mares celebra cinco anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Grelhado dos Mares
 
O Restaurante dos Mares, em Ponta Negra, completa cinco anos, neste mês de abril, como uma das casas mais exclusivas do pólo turístico de Natal. "Nosso desafio é sempre manter o padrão e a qualidade”, afirma o empresário Alpheu Lima, proprietário do restaurante.
A chef consultora Gracinha Ferreira e o dono do restaurante do Dos Mares, Alpheu Lima
 
Uma visão que o estabelecimento sempre prezou foi a de ter uma política que garanta um bom custo-benefício. O cardápio é extenso, com 70 opções, sendo 20 entradas, 40 pratos principais e 10 sobremesas, divididos por temas: Mar do Norte, Mar do Oriente e Mar Mediterrâneo, cada um com frutos do mar da região específica, e Terras a Dentro, que contempla filés e cordeiro.
 
 
A chef Gracinha Ferreira é quem assina o menu há três anos e, a partir deste mês, vai iniciar uma pesquisa para lançar novos pratos para o restaurante.
 
Está prevista uma reforma a partir de junho, sob o comando da badalada arquiteta Viviane Teles. Na intervenção, o bar será realocado para a parte de trás do salão a fim de abrir mais espaço para mesas - atualmente, o restaurante pode receber até 100 pessoas.
 
Cardápio privilegia os frutos do mar com cozinha contemporânea
 
No ano passado, seguindo a crescente procura do natalense por vinho em suas refeições, o Dos Mares construiu uma ampla adega que permite que a casa trabalhe com 60 rótulos dos principais países produtores da bebida, como França, Itália, Portugal, Argentina, Chile, África do Sul e Alemanha.
 
 
Durante o mês de abril, para comemorar o aniversário com sua clientela, o Dos Mares prepara uma série de promoções nas redes sociais.
 
Restaurante Dos Mares
Rua Francisco Gurgel, 10
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3504
Facebook: /restaurantedosmaresnatal
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <