Noite com DJ no aniversário da A Cozinharia nesta quinta-feira (16)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Equipe atual do restaurante posa para foto que marca o segundo ano de um dos projetos recentes mais bem sucedidos da gastronomia de Natal


Sucesso desde que foi inaugurado em 2013, o restaurante A Cozinharia chega neste mês de abril com muito o que comemorar no seu segundo aniversário. Por isso, nesta quinta-feira, dia 16 de abril, a casa vai realizar uma noite especial durante seu funcionamento, das 18h30 à 0h, com a presença de um DJ para deixar o ambiente ainda mais animado. Além disso, cinco novos pratos estarão disponíveis a partir do início do mês.

 
Lampião e Maria Bonita (filé de sol em cima de um purê de batata doce com wasabi, macaxeira palha e compota de cebola roxa)
 
As novidades são, sobretudo, na parte de pratos principais. São mais quatro opções desse tipo e uma entrada. Elas ficam como sugestão do chef durante o mês, mas devem continuar ao longo do ano. Segundo o chef Gabriel Camilo, que comanda o restaurante com Cacau Wanderley, eles já estavam satisfeitos com o que contém no cardápio, mas lançaram esses pratos como forma de agradecer a clientela sempre fiel da casa.
 
Bife Bourguignon
 
Um dos pratos novos, o Bife Bourguignon, é exatamente um pedido muito feito por frequentadores de A Cozinharia que admira a culinária francesa. Trata-se de um prato muito popular no país europeu, algo como o guizado aqui no Rio Grande do Norte, de acordo com Gabriel.
 
Risoto de moqueca de camarão e robalo crocante
 
Os demais pratos principais são o Lampião e Maria Bonita (filé de sol em cima de um purê de batata doce com wasabi, macaxeira palha e compota de cebola roxa), um Steak com arroz à piamontese e tomates assados e um Risoto de moqueca de camarão e robalo crocante. A entrada nova é um Tartar de robalo com manga e molho oriental acompanhado de chips de batata doce.
 
Steak com arroz à piamontese e tomates assados Tartar de robalo com manga e molho oriental
 
Nesses dois anos de existência, A Cozinharia tornou-se referência na gastronomia potiguar aliando qualidade dos pratos, atendimento e conforto. Gabriel Camilo resume o segundo ano de funcionamento como sendo de investimento em infraestrutura (instalação de equipamentos na cozinha, finalização da adega, reformas na área externa), em qualificação da equipe e também ampliação do cardápio e da carta de vinhos.
 
Restaurante possui espaço climatizado e ambiente externo
 
Para 2015, a meta é mais investimento em estrutura, fechando a área externa, implantação de recurso eletrônico para os garçons realizarem os pedidos mais rapidamente e novidades no cardápio do almoço de sábado – a cada mês um prato novo.
 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637
Capim Macio - Nata/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <