Lançamento de livro Despertar para o Vinho, de Gilvan Passos, é um sucesso

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O livro “Despertar para o vinho”, do consultor de vinhos e colunista da DEGUSTE Gilvan Passos, foi lançado com muita pompa na noite dessa quinta-feira (16), na Pinacoteca do Estado, em Natal. Cerca de 300 pessoas passaram pelo local, entre amigos e admiradores da bebida e do autor.

Cerca de 300 pessoas prestigiaram o lançamento do primeiro livro de Gilvan Passos
 
Para Gilvan Passos, o lançamento do livro deixou a sensação de que ele é muito querido e privilegiado por seus amigos e leitores. Ele diz ainda estar muito lisonjeado com a repercussão do lançamento. Durante o evento, foi servido finger food aos presentes, preparado pelo chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, e o espumante 130, da Casa Valduga, que esteve no lançamento representada pelo gerente da empresa, Maicon Zanotto.
 
 
“Despertar para o vinho” é uma obra indicada para todo o público interessado em vinho, desde o iniciante, e traz uma abordagem clara, objetiva, fluente, descomplicada e envolvente, com linguagem lúdica e prazerosa, de acordo com Gilvan Passos.
 
 
Editada pela MXM Gráfica e Editora, de Recife, a obra contém oito capítulos, totalizando 144 páginas, e foi prefaciada pelo jornalista Marcelo Copello, um dos maiores experts em vinho do Brasil. “Despertar para o vinho” pode ser adquirido nas principais livrarias e lojas de vinhos de Natal por R$ 40.
 
Evento também foi prestigiado por empresários de restaurantes da cidade, como Fred e Carol Macedo, do Abade
 
O livro já foi lançado em outras duas cidades, Cuiabá e Mossoró, e ainda este ano noites de autógrafos e apresentação da obra acontecerão em João Pessoa, Campina Grande, Recife, Gravatá, Caruaru e Garanhuns, sendo estas três últimas durante o Festival de Inverno em julho.
 

 

Clique aqui para ver mais fotos do evento.

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <