Menina Bonita é especializada em tapiocas salgadas e doces

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Tapioca "Samara": recheio de carne moída picante, bacon e molho de queijo cheddar
 
As tapiocas da marca Menina Bonita, que desde junho do ano passado são sucesso em Natal, agora têm um local permanente para serem degustadas. Nessa quinta-feira (23), a gastrônoma Aline Hans inaugurou um espaço para comercializar essas e outras iguarias.
Aline Hans e a equipe de salão e cozinha da Menina Bonita
 
Batizada de “Menina Bonita Tapioca House”, a casa fica na movimentada avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim. O ambiente é amplo, com toque regional na decoração, e conta com uma brinquedoteca, que hoje em dia tem sido um item muito procurado nos espaços gastronômicos.
 
Cuscuz também é uma das apostas do menu do estabelecimento
 
Aline Hans conta que decidiu abrir a casa por causa do sucesso que as tapiocas fizeram nos dois festivais gastronômicos que aconteceram em Natal em 2014, e também sob encomenda. Foram muitos pedidos da clientela para que fosse inaugurado um local com as tapiocas, segundo Aline.
 
A tradicional Ginga com Tapioca está no cardápio da casa
   
Onze sabores de tapiocas doces compõem o cardápio da Menina Bonita
 
O menu da casa tem uma vasta gama de sabores de tapioca, sempre mesclando ingredientes tradicionais com alguns mais sofisticados. São 26 sabores com recheio salgado e 11 doces, que levam nomes de mulheres, fazendo alusão ao “Menina Bonita”. Entre os destaques estão a tradicional Ginga com Tapioca e a “Samara” (carne de moída picante, bacon e molho de queijo cheddar).
 
Estrogonofe de filé mignon servido em pão italiano Amostradinha (escondidinho com recheio que também fica à mostra)
   
Menina Bonita também tem sopas Camarões empanados são uma das três opções de petisco
 
Além das tapiocas, o Menina Bonita dispõe de cuscuz, “amostradinhas” (escondidinho com recheio que também fica à mostra), sopa cremosa servida em pão italiano ou sopa do dia com torradinhas, sanduíches, estrogonofe de filé mignon, entre outros. Na parte de sobremesas, o destaque fica para a cartola, que pode ser a tradicional ou a que leva brigadeiro.
 
 
O cardápio é executado por uma equipe de cozinha toda graduada no curso de gastronomia, e também pode ser apreciado pelos clientes no conforto de casa, através do serviço de delivery que o Menina Bonita oferece durante todo o horário de funcionamento do estabelecimento, que é de 17h às 22h, de domingo a domingo.
 
 
Menina Bonita Tapioca House
Av. Abel Cabral, 2056
Nova Parnamirim
Fone: (84) 3345-9391
Instagram: @meninabonitatapioca
Facebook: Menina Bonita Tapioca

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <