A Cozinharia lança noites com Jazz às quintas-feiras

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O restaurante A Cozinharia, em Capim Macio, começou ontem (23) suas quintas-feiras com Jazz, que tem como objetivo deixar ainda melhor a experiência de jantar na casa. As noites são comandadas pelo músico Dudu Galvão, das 19h30 às 22h30.

Dudu Galvão e os chefs proprietários de A Cozinharia, Cacau Wanderley e Gabriel Camilo
 
Nessa primeira quinta-feira, Dudu Galvão e sua banda, formada por um guitarrista e um saxofonista na ocasião, trouxe o melhor do Jazz e um pouco de Blues e MPB, bem ao estilo já conhecido do público que os acompanha.
 
Bacalhau à Portuguesa é uma das ótimas opções do cardápio de A Cozinharia
 
Segundo o chef Gabriel Camilo, proprietário de A Cozinharia, a noite teve ótima aceitação do público. A casa recebeu mais de 100 pessoas, muitas delas interessadas pela proposta de unir música à gastronomia, de acordo com Gabriel.
 
A primeira noite de Jazz em A Cozinharia foi muito bem aceito pelo público, que compareceu em bom número
 
O chef conta ainda que a ideia é levar para o restaurante tanto o Jazz com vocal como o instrumental, intercalando as semanas. Na próxima, por exemplo, quem comandará a noite serão três músicos da banda de Dudu Galvão – um guitarrista, um saxofonista e um baixista.
 
As noites de Jazz com voz terão Dudu Galvão ou algum músico convidado por ele. O restaurante cobra couvert artístico de R$ 10,00 por pessoa.
 
A Cozinharia
Rua Ismael Pereira da Silva, 1637
Capim Macio - Nata/RN
Fone: (84) 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <