Empório Ponta Negra tem cartão de fidelidade de alcance mundial

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Sempre em busca de oferecer benefícios aos seus clientes, o Empório Gourmet Ponta Negra lançou neste mês de abril um cartão fidelidade que oferece não só descontos, mas também dinheiro aos associados. Trata-se do Lyoness Cashback Card, comunidade de compras criada na Áustria em 2003 e que tem se expandido pelo mundo a cada ano.

Empório Gourmet, de Casciano Vidal, é o primeiro estabelecimento de Natal a aderir ao Lyoness Cashback Card
 
Atualmente, o Lyoness conta com 4 milhões de membros em 46 países. No Brasil, o cartão também já é uma realidade, com parceria com grandes lojas e redes, como C&A e Extra. Em Natal, o Empório Ponta Negra é pioneiro com o cartão, mas já há outros lugares se preparando para se juntar à comunidade.
 
O empresário Casciano Vidal, dono do Empório, explica que chegou até a Lyoness após pesquisas na internet sobre o assunto. Desde o fim do ano passado, ele já pensava em oferecer um cartão fidelidade para os clientes de seu estabelecimento.
 
Empório Gourmet Ponte Negra possui noites com música ao vivo duas vezes por semana - quintas-feiras e sábados
 
O Lyoness Cashback chamou a atenção, segundo o empresário, porque é totalmente diferente de outros serviços do tipo. A proposta do cartão austríaco é oferecer dinheiro vivo na conta bancária - 2% cada compra em um dos estabelecimentos credenciados. Além disso, o cliente recebe, pelo menos, 2,5% de “shopping points”, que podem ser utilizados em promoções de lojas parceiras.
 
"Apostei na Lyoness, e acredito que ela vai crescer no Brasil, como cresceu no mundo. Isso trará mais clientes para o Empório", afirma Casciano Vidal.
 
Empório Ponta Negra
Av. Praia de Ponta Negra, 9156
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 2020-8260

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <