Cuore di Panna abre filial em Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Uma das sorveterias artesanais mais elogiadas de Natal, a Cuore di Panna, abriu uma filial e escolheu como endereço o bairro de Petrópolis. A nova unidade começou a funcionar nesta quarta-feira, às 11h, no CCAB Petrópolis, com todos os sabores que fizeram o sucesso da Cuore di Panna em Ponta Negra, e inclui também crepes e cafeteria.

O brasileiro João Dias e seu cunhado, o italiano Carniello Michele, são sócios na gelateria
 
A Cuore di Panna vende gelatos italianos e procura dar ao produto qualidade igual aos que são vendidos no país de origem. Os donos da gelateria são os brasileiros João Dias e Anny Dias, e o cunhado deles, Carniello Michele, que mora na Itália. A primeira loja, ao lado do Vilarte Natal, em Ponta Negra, foi inaugurada em dezembro de 2013 e fez tanto sucesso que já foi ampliada e estimulou os sócios a procurarem um segundo endereço.
 
Cuore di Panna do CCAB Petrópolis vende todos os 45 sabores de sorvete que já faziam sucesso em Ponta Negra
 
A empresária Anny Dias conta que muitos dos clientes que frequentam o estabelecimento em Ponta Negra moram no Tirol/Petrópolis, e a ideia de aproximar o produto deste mercado consumidor foi naturalmente incluída nos planos de expansão da empresa. Durante quase um ano, os sócios pesquisaram endereços adequados para instalar a filial, até que surgiu a oportunidade de um espaço no CCAB Petrópolis, um ponto comercial que é praticamente sinônimo do comércio de rua do bairro.
 
 
A Cuore di Panna vende 45 sabores diferentes de gelatos, um produto que se diferencia do sorvete por não levar gordura hidrogenada, só usar leite, creme de leite fresco, pouquíssimo açúcar e não usa polpa de frutas. Um dos gelatos mais vendidos é o de Pistache.
 
Nova unidade do Cuore Di Panna fica no CCAB Petrópolis
 
Cuore di Panna
Av. Eng. Roberto Freire, 9028 (Ao lado do shopping Villarte Natal)
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3301-3332
(Agora também no CCAB Petrópolis)

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <