Panela Saudável - Cozinha Artesanal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Risoto de frutos do mar


Inaugurado há sete meses em Ponta Negra, o restaurante Panela Saudável trabalha com uma proposta gastronômica que prima pelo mínimo de uso de produtos industrializados e estimula o estilo Slow Food, conceito que promove o consumo das refeições sem pressa, proporcionando o maior prazer possível no ato de comer.

Marcos Sá é um dos sócios e também chef da casa
 
O Panela Saudável é montado em um ambiente aconchegante, em rua tranquila de Ponta Negra, estimulando o contato com a natureza. A casa tem capacidade para 100 pessoas,
contando com a área externa.
 
Bolinhos de feijoada Crepe com massa à base de tapioca
 
A cozinha do restaurante é comandada pelo chef baiano Marcos Sá, que produz praticamente todos os ingredientes no próprio restaurante. A sua proposta é preservar a essência e os sabores originais dos alimentos, e a riqueza dos nutrientes.
 
Espaguete Câmara Cascudo
 
O Panela Saudável abre para almoço e jantar, com destaque para os risotos, espaguetes, peixes e os crepes à base de tapioca, além de novas saladas e dois pratos novos com carne (filé mignon e picanha).
 
Salmão ao molho de maracujá e arroz com grãos Hambúrguer artesanal suíno
 
Os risotos e espaguetes, disponíveis em cinco sabores cada, vão homenagear personalidades do Rio Grande do Norte, como Câmara Cascudo, Felipe Camarão.
 
 
O cardápio também inclui hambúrgueres que a casa lançou para atingir o público jovem. Os sanduíches são artesanais e estão disponíveis em sabores como frango, carne e porco. O funcionamento do Panela Saudável é de terça-feira a sábado, em dois horários: das 12h às 15h e das 18h às 22h30.
 
 
Panela Saudável – Cozinha Artesanal
Rua Cabo de São Roque, 8868
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-5030
Instagram: @panelasaudavel
Facebook: Panela Saudável

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <