Feito por Mila Brigadeiros trabalha sob encomenda

Fotos: Rogério Vital / Deguste

Seja em uma festa ou mesmo para degustar em casa, o doce mais querido do Brasil é o brigadeiro, sem dúvidas. E já há algum tempo, várias formas de fazê-lo surgiram. Hoje, a guloseima está disponível em dezenas de sabores, e ganhou também milhares de fãs que se dispõem a produzi-la. É o caso de Milena Lima Santos Nicácio, baiana radicada em Natal que abriu, em dezembro de 2014, o Feito por Mila Brigadeiros.

Paixão de Milena Nicácio por doces fez ela começar a produzi-los para venda
 
Gerente financeira em uma loja da cidade, Milena conta que decidiu apostar no negócio motivada por amigas e por sua paixão por brigadeiro. Ela diz que fazia os doces para levar ao trabalho para lanchar e, lá, algumas amigas os conheceram e aprovaram, sugerindo, em seguida, que ela passasse a comercializá-los.
 
Bolo da Vovó
 
Milena aceitou o desafio e, a partir de então, passou a estudar receitas de brigadeiros já consolidadas. Ela diz, no entanto, que não abre mão de tentar criar seus próprios sabores. Começou assim a tentar, por exemplo, produzir brigadeiros com gosto de chocolates que ela adora, como Chokito e Ferrero Rocher.
 
Milena também produz deliciosas trufas de chocolate
 
Hoje, pouco mais de quatro meses depois de abrir sua produção, Milena Santos oferece 23 sabores de brigadeiro, desde os tradicionais aos gourmets, e passou a fazer também outros doces: trufas, cupcakes, cake pop, bolo da vovó, pirulitos, mini bolo, entre outros, e ainda as versões de brigadeiro no pote e no copinho.
 
 
Todo esse rol de produtos está disponível para encomendas. Milena diz que, no momento, atende tanto para festas e celebrações como pessoas que desejam pequenas porções para consumir em casa. Os pedidos podem ser feitos por telefone e pelo aplicativo Whatsapp (ver no fim da matéria). É plano para 2016, segundo Milena, abrir uma loja para disponibilizar os doces.
 
Feito por Mila Brigadeiros
Fones: (84) 9857-3301 | 8897-0487 (Whatsapp)
Instagram: @feitopormilabrigadeiros
Facebook: /feitopormilabrigadeiros

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <