Restaurante Japa em Casa é boa surpresa no Tirol

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Combinado Japa - prato fusion com indicações do chef


O projeto inicial era atender apenas como delivery, mas a frequência com que os clientes iam pedindo para comer no próprio estabelecimento fez com que a empresária Rani Vasconcelos Dantas, de 23 anos, decidisse ampliar o serviço e transformar o Japa em Casa em uma boa surpresa gastronômica, no limite entre os bairros Morro Branco e Tirol.

Rani ampliou o restaurante no quinto mês de funcionamento para atender à demanda crescente
 
Funcionando desde agosto na discreta rua Dr. Carlos Passos, em frente ao Stúdio Corpo de Baile, o restaurante vem ganhando fôlego entre clientes que gostam de circular para descobrir novas opções de culinária oriental na cidade.
 
Salmão roasted trufado - lâminas cobertas com pesto, parmesão ralado, massaricadas e regadas com azeite trufado
 
Rani Vasconcelos é estudante de publicidade e aperfeiçou sua habilidade na culinária oriental quando morou com um casal de japoneses no intercâmbio que fez no Canadá. Estudiosa deste tipo de gastronomia, passou vários anos reunindo informações e dinheiro para abrir o próprio negócio.
 
Rolinho crocante - harumaki de doce de leite e banana, polvilhado com farinha de castanha, acompanhada de bola de sorvete de creme
 
No ano de 2014, após tomar a decisão de abrir a casa, ela pesquisou lugares e optou por uma região da cidade pouco visada pelos estabelecimentos gastronômicos do gênero. O restaurante fica na rua da Academia Nova Stylo, em frente ao Studio Corpo de Baile. O cardápio tem 70 opções, muitas delas criações da própria Rani, divididas por categorias, entradinhas, combinados, Classic fusion, Quinteto Especial, Quinteto Hot, Quinteto Clássico, Quinteto Sashimi, Quinteto Niguiri e Temakis. O restaurante abre de terça-feira a domingo, das 16h às 23h.
 
 
Japa em Casa
Rua Dr. Carlos Passos, 1739
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1020
www.japaemcasa.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <