Piazza dei Fiori passa a abrir para almoço aos domingos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Risotto di carni, albicocche e gorgonzola (risoto de filé, damascos e gorgonzola)


O Piazza dei Fiori, na Praça das Flores, em Petrópolis, tem novo horário de funcionamento aos domingos. Nesse dia, além da parte noturna, a casa passa a abrir também para almoço, das 12h às 15h. A estreia da novidade foi no Dia das Mães, dia 10, com ótima aceitação do público.

Chef Sales Ferreira, que está há 25 anos com os donos do Piazzale Itália, e o chef Thiago Gomes
 
O cardápio aos domingos será o tradicional do restaurante, que conta com, praticamente, todo os pratos do famoso Piazzale Itália, uma vez que seus donos assumiram há três meses a administração do Piazza dei Fiori. Os clientes também terão à disposição sugestões do chef, que estão sendo oferecidos há cerca de um mês e meio.
 
Talharim Gamberi Zucchine (talharim com camarão e abobrinha)
 
Elas foram implantadas a fim de sempre disponibilizar algo novo para a clientela, segundo o chef Thiago Gomes, que supervisiona a cozinha e administra o Piazza dei Fiori. Os pratos podem ser apreciados durante uma ou duas semanas, a depender da aceitação. 
 
Nesta semana, há três sugestões do chef: Talharim Gamberi Zucchine (talharim com camarão e abobrinha); Risotto di carni, albicocche e gorgonzola (risoto de filé, damascos e gorgonzola); e Crumble de banana com nutella e sorvete de creme. O primeiro prato é uma criação do chef Sales Ferreira, enquanto os outros dois são do chef Thiago Gomes.
 
Crumble de banana com nutella e sorvete de creme
 
Outra novidade do Piazza dei Fiori é um courvert composto de caponata, camarão com pesto, salada caprese e patê, ideal para acompanhar vinhos que a clientela tem o costume de consumir no local.
 
Piazza dei Fiori
Rua Seridó, 720 (Praça das Flores)
Petrópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3343-1858
Instagram: @piazzadeifiori
Facebook: /piazzadeifiorirestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <