Grano vira restaurante em Lagoa Nova

Fotos: Sarah Wollermann e Jomar Dantas (Divulgação)
Fettuccine al Gamberi


Novidade para os apreciadores dos pratos do Grano Massas Rápidas. A marca, que funcionava em um trailer em Ponta Negra, agora é um restaurante de Lagoa Nova, em um local espaçoso, seguro e agradável. Junto com a mudança, veio uma outra proposta de cardápio, oferecendo ainda mais sabor e inovações.

Bruschettas da casa
 
De acordo com o sócio e chef de cozinha Welder Albuquerque, o Grano agora tem estilo cantina, com clássicas massas italianas, aperitivos, antepastos, risotos e sobremesas, além de releituras de pratos, como a palha italiana servida na taça. Agora também são oferecidas sugestões especiais afora o cardápio.
 
Pomodori Ripieni
 
Ainda segundo o chef, a abertura desse novo espaço já estava nos planos da marca, desde que foi inaugurado o trailer. Ele afirma que trabalhar na rua foi uma forma de testar a aceitação do produto do Grano pelo público potiguar.
 
Spaghetti al Ragu
 
"Vimos que a comida italiana tem seu público garantido em Natal e, por estarmos limitados funcionando na rua, sem poder oferecer mais conforto (como um banheiro, um espaço mais agradável, uma cadeira mais confortável) e mais qualidade no produto final aos nossos clientes, optamos pela mudança do formato para assim melhor atender a esse público e até mesmo conquistar outros adeptos da cozinha italiana. Essa foi a ideia e que está dando muito certo", explica Welder Alburquerque.
 
Risoto Camarão com Gorgonzola
 
O Grano Cantina e Ristorante, como ficou batizado nesta nova fase, está localizado na avenida Romualdo Galvão, 1160, no bairro Lagoa Nova, esquina com a avenida Miguel Castro. O horário de funcionamento é das 18h às 23h, de segunda a sábado, das 18h às 23h.
 
Releitura do Tiramisu
 
Grano Cantina e Ristorante
Av. Romualdo Galvão, 1160 (esquina com Miguel Castro)
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 9157-5957 / 8761-6996
Instagram: @granomassas
Facebook: /granomassas

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <