Restaurante Manary tem quatro pratos novos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filé do Sertão
 
O cardápio do restaurante Manary Gastronomia & Arte, que fica dentro do charmoso Hotel Manary, em Ponta Negra, ganhou novos sabores nesse mês de janeiro. Estrearam no menu quatro pratos, frutos de uma parceria com o chef e consultor gaúcho Rodrigo Medeiros.
 
Fettuccine com creme de mexilhões e costelinhas defumadas
 
Rodrigo possui 12 anos de experiência no segmento, tendo obtido destaque em várias partes do país, como, por exemplo, Cuiabá e São Paulo, além de seu próprio estado. Na capital paulista, ele trabalha há dois anos apenas como consultor gastronômico. Atualmente, presta esse serviço à 3ª edição do MasterChef junto com a chef Paula Labaki.
 
 
O profissional criou para o Manary duas novas entradas – Polvo com batatas doce “bravas” e Mix de Ostras Manary – e dois novos pratos principais – Filé do Sertão e Fettuccine com creme de mexilhões e costelinhas defumadas.
 
O Filé do Sertão já teve ótima aceitação do público, segundo a gerente do Hotel Manary, Neiva Paffetti. O prato tem toques bem nordestinos, indo ao encontro da proposta do restaurante para o momento de oferecer uma opção regional à clientela – o filé leva uma manta de queijo de manteiga e é acompanhado por uma torta de macaxeira com queijo.
 
Polvo com batatas-doces “bravas”
 
O outro prato principal é uma combinação de mexilhões com crispy de costelinha de porco defumado junto de um tradicional fettuccine. É bem diferente do convencional, mas o sabor chama atenção. As entradas, cheias de sabor do mar, agradam em cheio a quem procura esse tipo de comida.
 
Mix de Ostras Manary
 
De acordo com Neiva, as ostras vinham sendo solicitadas há algum tempo pelos clientes fiéis do Manary. Ela conta ainda que Rodrigo Medeiros deverá prestar consultoria ao restaurante durante este ano, elaborando mais pratos novos, inclusive o Prato da Boa Lembrança, que está previsto para ser lançado em março.
 
Manary Gastronomia e Arte
Rua Francisco Gurgel, 9067
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3204-2900
www.manary.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <