Adega São Cristóvão abre temporada de eventos de vinho em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Nos dias 8 e 9 de março, a Adega São Cristóvão realiza o curso de Iniciação ao Vinho e à Degustação em sua unidade Tirol, onde possui um wine bar. É a abertura da temporada de eventos de vinhos em Natal neste ano.
 
Consultor Gilvan Passos ministrará o curso
 
O curso será ministrado mais uma vez pelo consultor e colunista da Revista Deguste, Gilvan Passos, que imprime uma linguagem clara e descomplicada sobre o assunto.
 
O conteúdo programático do curso prevê mostrar o passo a passo da degustação de vinhos, abordando temas como origem, surgimento e difusão do vinho; diferença entre vinicultura e viticultura; castas mais importantes; e orientações de como comprar, conservar, servir e harmonizar vinhos.
 
 
Em cada dia serão oferecidos degustação de vinhos e um jantar completo – com entrada, prato principal e sobremesa. O participante terá a oportunidade de degustar, ao todo, 14 rótulos da bebida de países como Chile, Argentina e Brasil.
 
   
 
O empresário Alexandre Santana, proprietário da Adega São Cristóvão, destaca o vinho branco chileno Meli Riesling como um dos rótulos de destaque que será servido durante o curso. Ele conta que esse vinho já está na carta dos restaurantes Camarões, Nau e Ú Bistrô e tem tido ótima aceitação do público.
 
 
As inscrições para o curso estão abertas e podem ser feitas em uma das unidades da Adega São Cristóvão: Candelária ou Tirol. O acesso aos dois dias custa R$ 390,00 (em até 2x no cartão) e também dá direito a um voucher de desconto de até 20% para usar na loja. As vagas são limitadas.
 
Curso de Iniciação ao Vinho e à Degustação
Onde: Wine bar da Adega São Cristóvão de Tirol – Av. Prudente de Morais
Quando: 8 e 9 de março (terça e quarta-feira)
Valor: R$ 390,00 (em até 2x no cartão)
Informações: (84) 4006-6370 / 3025-0065

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <