Você vai gostar do Saloon Barbearia na Avenida Afonso Pena

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Difícil não se impressionar com a ousadia do projeto do Saloon Barberaria, um moderno centro masculino de beleza que agrega gastronomia e lazer, inaugurado no bairro de Petrópolis. A base do negócio é o corte de cabelo e o apuro da barba, como toda barbearia tradicional, mas o convencional acaba por aí. As instalações estão entre as mais bonitas de Natal e o ambiente inclui carta com mais de 100 rótulos de cervejas especiais, cardápio sofisticado e opções para todos os públicos.
 
Luiz Cruz é um dos sócios do Saloon
 
A inspiração para abrir a barbearia vem de um conceito já tradicional na Eupora, e que chegou com bastante aceitação e força nas grandes metrópoles do Sul e Sudeste do Brasil nos últimos anos. Natal foi escolhida para fazer um piloto de um projeto maior, que visa expandir novas unidades nas demais capitais nordestinas.
 
Sanduíche Jimi Hendrix
 
A inauguração do Saloon Barbearia aconteceu no dia 9 de dezembro de 2015, em um dos endereços mais adequados da cidade para esse perfil de negócio, na Avenida Afonso Pena, em frente à Banca Cidade do Sol, no bairro de Petrópolis, que abriga um público notadamente apreciador de gastronomia e estética de alto padrão.
 
No mezanino, existem duas mesas de sinuca
 
O estabelecimento tem 450 metros de área e foi projetado para receber os clientes com extremo conforto. Entre os serviços, possui a barbearia, engraxate (em breve haverá estúdio de tatuagem), e vários ambientes de convivência, onde as pessoas podem dispor de um cardápio com petiscos e pratos quentes, cervejas nobres da loja especializada Eufrates, charutaria, clube do uísque e mesas de sinuca.
 
V-rod ribs - costela suína marinada no vinho tinto com especiarias
 
O cardápio inclui porções de petiscos, pastéis, fritas, hambúrguer, pratos frios, sanduíches, costelinhas suínas, filé de picanha bovina, e filé mignon grelhado, entre outros. As instalações permitem uma refeição prazerosa em um ambiente muito aconchegante.
 
Recepção comporta prateleiras com cervejas especiais
 
Como o movimento aumentando a cada dia, a orientação do Saloon é que os clientes façam o agendamento para que sejam atendidos na barbearia com hora marca, evitando filas. Apesar do serviço de corte de cabelo ser exclusivamente masculino, muitas mulheres e famílias inteiras estão adotando o endereço como local de lazer por causa da qualidade das instalações e da grande oferta de cervejas especiais, que podem ser harmonizadas com o cardápio. A presença espontânea de grupos de amigos fez a casa planejar a criação de uma rotina especial para o happy hour.
 
Fat boy steak - 300g de filé de picanha bovina grelhada
 
Horário de funcionamento: de terça a sexta, a barbearia abre de 10h às 20h, e o bar fica aberto até às 22h.
 
No sábado, abre das 9h às 22h. Happy hour a partir das 17h.
 
 
Saloon Barbearia & Bar
Avenida Afonso Pena, 433
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3322-5380
Instagram: @saloonoficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <