Takami Ponta Negra completa um ano

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Umas das referências em cozinha japonesa na cidade, o Takami Japanese Restaurant comemorou nessa terça-feira (15) o primeiro aniversário de sua filial localizada em Ponta Negra. O ano de estreia da marca no principal polo turístico da cidade agradou ao casal Daniel Guanabara e Bárbara Takami, proprietário do restaurante.
 
Bárbara Takami e Daniel Guanabara, donos do Takami
   
 
Segundo Daniel, o público recebeu muito bem a nova casa. Os frequentadores são assídios e fazem questão, inclusive, de levar ao restaurante familiares e amigos que moram fora, conta o empresário.
 
 
Daniel Guanabara afirma que o restaurante tem sido frequentado, na maior parte das vezes, pelo público da zona sul da cidade, de bairros como Capim Macio e Ponta Negra, e também pelos turistas. Na alta estação, a proporção de visitantes locais e turistas chega a ser meio a meio, embora o foco principal seja atender o natalense.
 
 
O Takami Ponta Negra está instalado na movimentada avenida Praia de Ponta Negra (marginal da Roberto Freire) e conta com um ambiente bastante descolado e agradável. Seu cardápio é o mesmo da unidade de Lagoa Nova, com cerca de 80 pratos, entre entradas pratos principais e sobremesas. O horário de funcionamento é das 18h30 às 23h, de domingo a domingo. De quinta a sábado, fecha à meia-noite.
 
A bonita fachada do Takami Ponta Negra
 
Takami Japanese Restaurant - Ponta Negra
Av. Praia de Ponta Negra, 8852
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2020-1798
Instagram @takamisushi

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <