Adega São Cristóvão faz degustação com novos rótulos nesta quarta-feira (23)

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Adega São Cristóvão promove, nesta quarta-feira (23), a partir das 17h, uma degustação aberta com novos vinhos argentinos e chilenos que a loja começou a trabalhar neste ano. O evento é uma ação que visa a Páscoa e vai acontecer na unidade do Tirol, onde fica o Wine Bar do estabelecimento.
 
Alexandre Santana, dono da Adega São Cristóvão, apresenta novidades no mercado de vinhos
 
Os rótulos integram o portfólio da La Charbonnade, uma importadora gaúcha fundada em 2007 que foca em vinhos de vinícolas “boutiques”. “Embora seja pequena, é uma das importadoras com maior acervo de vinhos do país”, afirma o empresário Alexandre Santana, proprietário da Adega São Cristóvão.
 
 
Alexandre conta que os vinhos possuem ótimo custo-benefício e alguns são bem referendados no Guia Descorchados, renomada publicação que classifica, anualmente, milhares de vinhos sul-americanos.
 
Durante o evento, cozinha do Wine Bar estará funcionando para quem desejar jantar
 
As novidades contemplam as uvas bonarda, tannat e malbec, assim como um vinho de sobremesa, produzido a partir do processo chamado colheita tardia. Segundo Alexandre, o vinho malbec que será degustado é o primeiro chileno com essa uva que a Adega São Cristóvão vai comercializar.
 
 
Durante a degustação, todos os vinhos presentes na ação estarão sendo vendidos com 20% de desconto.  Além desses vinhos, o rótulo português Mina Velha – uma ótima pedida para a Páscoa – se encontra em promoção: de R$ 39,90 por R$ 29,90.
 
Degustação de Páscoa da Adega São Cristóvão 
Onde: Adega São Cristóvão Tirol – Av. Prudente de Morais
Quando: quarta-feira, dia 23 de março, às 17h
Informações: (84) 3025-0065 | 4006-6370

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <