Cantinho Sertanejo se muda para o Tirol

Fotos: Menu Studio (cedidas) | Rogério Vital (Deguste)
O tradicional Cantinho Sertanejo, que acumula 28 anos de história no mercado natalense de alimentos regionais, está de casa nova desde o último mês de março. O estabelecimento deixou Petrópolis e migrou para Tirol, mantendo-se, no entanto, na avenida Afonso Pena, onde ficou por mais de duas décadas.
 
Lilian e Geraldo Medeiros estão à frente do Cantinho Sertanejo Nova loja fica no D Mall
 
De acordo com a empresária Lilian Medeiros, que administra o estabelecimento com seu pai, Geraldo Medeiros, a mudança aconteceu para que a loja ficasse mais moderna, tanto na estrutura física como no layout de sua marca. O Cantinho Sertanejo ganhou nova logomarca e também incorporou "Empório Regional" ao seu nome.
 
Após mais de 20 anos, Cantinho Sertanejo mudou de local na Avenida Afonso Pena
 
Na parte física, o Cantinho Sertanejo ficou muito bonito, com grandes prateleiras e corredores espaçosos. O principal diferencial em relação à outra loja foi a otimização da área, deixando-a com a impressão de ser bem maior, embora os tamanhos, em números, sejam parecidos.
 
 
O Cantinho Sertanejo é resultado de um árduo trabalho de Geraldo e Ylka Medeiros, ambos do Seridó. Radicados em Natal, eles perceberam que a capital não tinha vários produtos típicos no Seridó que o morador local demandava. No início, os famosos queijos de coalho e de manteiga e a carne sol daquela região foram o carro-chefe do estabelecimento, que abriu suas portas na rua Mossoró antes de ir para a Afonso Pena.
 
Carne de Sol típica do Seridó foi um dos primeiros produtos do Cantinho Sertanejo
 
Ano após ano, segundo Lilian Medeiros, o Cantinho Sertanejo foi aumentando seus produtos, sempre tentando atender ao que o cliente pedia. Hoje a loja possui um vasto rol, com centenas de itens nas seguintes seções: Regionais, Light, Diet, Integrais, Frutos do Mar, Comidas Típicas, Castanhas, Biscoitos e Bolachas, Bolos e Pães, Carnes e Frutas e Verduras.
 
Bolos, pães, bolachas e produtos com goma de tapioca estão entre os itens mais procurados no Cantinho Sertanejo
 
Os hortifrutigranjeiros são, agora, uma novidade no Cantinho Sertanejo, que reservou um lugar logo em sua entrada para mostrar uma ótima variedade de frutas e verduras fresquinhas. Vale a pena conferir.
 
 
O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 7h às 17h.
 
Cantinho Sertanejo - Empório Regional
Av. Afonso Pena, 968 - D Mall (sala 02)
Tirol - Natal/RN
Fones: (84) 3221-3340 | 99929-1276 | 99949-9949 (WhatsApp)
Instagram: @cantinhosertanejonatal
Facebook: /cantinhosertanejonatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <