Casa dos Fontes traz seus vinhos para Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
 
Natal está no radar de expansão de mercado da vinícola portuguesa Casa dos Fontes, que é especializada na produção de vinhos verdes. A empresa acaba de enviar à cidade a representante Deyse Marinho, para fazer um trabalho de prospecção em lojas e restaurantes.
 
A Casa dos Fontes vai oferecer três dos quatros vinhos que produz: Casa dos Fontes Rosé, Casa dos Fontes Branco (casta Azal) e Alvarinho. Os dois últimos receberam prêmio na Mundis Vini, que acontece na Alemanha.
 
Deyse Marinho explica que a capital potiguar foi escolhida devido ao clima tropical que tem, muito adequado para o consumo desse tipo de vinho. Pratos com frutos do mar e comida japonesa são considerados ideais para harmonizar com os rótulos.
 
A executiva de vendas afirma que os vinhos também têm boa aceitação entre o público feminino. No Brasil, a Casa dos Fontes marca presença no Rio de Janeiro, por onde chegam os vinhos no país, e em Fortaleza.
 
A Casa dos Fontes é uma vinícola jovem, de administração familiar, localizada na Região Demarcada dos Vinhos Verdes, no Douro.
 
Casa dos Fontes
Contato em Natal:
Deyse Marinho (84) 99817-4817

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <