A Cozinharia festeja quatro anos

Fotos: Menu Studio (cedidas) | Rogério Vital (Deguste)
O Domingo de Páscoa deste ano foi de celebração dobrada no restaurante A Cozinharia, que desde fevereiro funciona exclusivamente em Ponta Negra. Além da tradicional data, a casa festejou seu quarto aniversário. As comemorações aconteceram junto aos seus clientes, durante o almoço. 
 
Gabriel Camil e Cacau Wanderley comandam um dos restaurante de maior sucesso da atualidade em Natal
 
Como é de praxe nesse dia da semana, o restaurante recebeu um grande público, com fluxo ainda mais acentuado por conta dos festejos. O salão ganhou decoração especial, e os chefs Gabriel Camilo e Cacau Wanderley agraciaram os clientes com uma palha italiana de sobremesa. 
 
 
Quem esteve em A Cozinharia no domingo pode conferir o novo cardápio principal do restaurante, lançado no final de março, que reúne os pratos mais pedidos nos primeiros 45 dias de operação de A Cozinharia após fusão de suas duas unidades – a de Capim Macio, onde tudo começou, migrou para Ponta Negra. Nesse período os menus das duas casas ficaram à disposição na íntegra. 
 
 
No domingo, os pratos com bacalhau, peixes e frutos do mar foram os campeões de venda, devido à Páscoa, mas o cardápio também dispõe de excelentes opções com carne vermelha. 
 
Novo ambiente do restaurante, a champanheria oferece grandes rótulos de champanhes e espumantes
 
Gabriel Camilo considera que a fusão foi uma ótima estratégia, porque otimizou o funcionamento do restaurante. Ele afirma que o feedback dos clientes, quanto a essa decisão, tem sido positivo.
 
A Cozinharia ganhou uma champanheria (à esquerda na imagem acima) neste ano
 
Em fevereiro, A Cozinharia também inaugurou um novo espaço no restaurante: uma charmosa champanheria climatizada com intuito de estimular a cultura do consumo de champanhes e espumantes em Natal.
 
A Cozinharia
Av. Praia de Muriú, 9132
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 2010-4274 | 99423-6625 | 2020-5432
Instagram: @acozinharia
Facebook: /acozinharia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <