Restaurante Hibiscus, em São Miguel do Gostoso, completa oito anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Um dos mais tradicionais restaurantes de São Miguel do Gostoso, o Hibiscus completa, em 2017, seu oitavo ano de funcionamento. Metade desse período com proposta de cozinha contemporânea com toque regional e um aconchegante salão para cerca de 60 pessoas.
 
Badejo ao molho de camarão e alcaparras com purê de batata doce
 
O Hibiscus começou sua operação como bar, em 2009, após a chegada do casal Robson Dias de Souza e Marcileide Dias em Gostoso. Oriundos de Minas Gerais e Bahia, respectivamente, eles vieram de férias para sondar o mercado da região, que era tido como promissor para investimentos.
 
O salão acomoda cercade 60 pessoas e tem uma bonita decoração com elementos regionais
 
Dez dias foram o suficiente para que Robson e Marcileide se convencessem disso, decidindo, assim, ficar no local. Compraram o imóvel onde está situado o Hibiscus e fixaram residência.
 
Filé de badejo em crosta de gergelim com risoto de espinafre
 
Robson é formado em Gastronomia em Minas Gerais e trabalhou durante anos em restaurantes de Arraial D’Ajuda, cidade-natal de Marcileide. Por isso, empreender no segmento em São Miguel do Gostoso foi o caminho natural.
 
O chef conta que, no início, o Hibiscus tinha poucas mesas e só oferecia petiscos e bebidas. O lugar foi bem recebido pelo público de Gostoso e pelos turistas.
 
Acarajé baiano, uma das entradas mais pedidas pelos clientes
 
O Hibiscus aposta nos pratos de frutos do mar, abundantes na região. Os campeões de venda são dois pratos que levam filé de badejo. Mas o cardápio também dispõe de preparações com filé mignon, massas e saladas. Outros pratos do cardápio são o Bobó de camarão com arroz branco e o acarajé. Este último servido em porção de petisco.
 
 
Para beber, há uma carta de drinks e uma enxuta carta de vinhos composta de 12 rótulos, que está sendo sempre atualizada. O Hibiscus funciona de segunda-feira a sábado somente para jantar, das 18h à meia-noite.
 
Hibiscus
Rua das ostras, 289
São Miguel do Gostoso/RN
Fones: (84) 3263-4074 | 99406-4130
Instagram: @hibiscus_restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <