Gilvan Passos realiza degustação de grandes vinhos de Bordeaux

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Gilvan Passos conduzirá a degustação
 
O consultor de vinhos Gilvan Passos convida os enófilos natalenses para uma grande degustação de vinhos franceses da região de Bordeaux na próxima quinta-feira, dia 11 de maio, às 20h, no Gourmeria Beer & Food, em Tirol.
 
O "Degustation Grand Cru Classé Bordaleise" reunirá rótulos de alto padrão daquela importante localidade produtora de vinhos, considerada a "Meca do Vinho", que Gilvan visitou recentemente. Haverá para degustação, inclusive, vinhos que não são comercializados em Natal.
 
Degustação de vinhos de Bordeaux serão o ponto alto do evento
 
Serão seis vinhos - três da sub-região do Médoc e três da sub-região de Libournais: Château Grand Puy Lacoste 2006, Château Cantenac-Brown 2012, Chateau Haut Ferrand 2010, Fleur de Clinet 2009, Chateau Grand Corbin-Despagne 2012 e Chateau Lafon-Rochet.
 
Ao final da degustação, um jantar harmonizado, elaborado pelo Gourmeria, será oferecido aos participantes
 
O evento contará com três momentos: uma aula teórica ministrada por Gilvan Passos - abordando as nuances  da produção de vinhos em Bordeaux -, a degustação prática dos rótulos e um jantar harmonizado (entrada + prato principal + sobremesa) com outros vinhos franceses.
 
Para participar do evento, o interessado deve fazer inscrição o quanto antes, pois as vagas são limitadíssimas, com o próprio consultor, pelo telefone (84) 99996-1756. O investimento é de R$ 300,00 por pessoa (incluso material didático).
 
Degustation Grand Cru Classé Bordaleise
Quando: dia 11 de maio de 2017, às 20h
Onde: Gourmeria Beer & Food, em Tirol
Quanto: R$ 300,00 por pessoa
Informações: (84) 99996-1756

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <