Chef Adriana Barros abre o restaurante Pimenta de Cheiro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Adriana Barros (direita) e Rose Buarque apostaram na montagem de um restaurante self-service em Neópolis
 
Chef conhecida pelo ótimo trabalho no Olimpo Recepções, Adriana Barros agora está com seu próprio restaurante. No final de abril, ela inaugurou o Pimenta de Cheiro no bairro de Neópolis, nas proximidades da Avenida das Alagoas, no conjunto Monte Belo.
 
Entre pratos quentes, saladas e sobremesas, o Pimenta de Cheiro oferece quase 50 opções para almoço diariamente
 
A chef e sua sócia, a decoradora Rose Buarque, apostaram em um estabelecimento com sistema self-service, com foco na comida regional e toques da cozinha internacional. “Nosso Baião de Dois já está muito bem falado”, destaca Adriana.
 
O bufê é composto de cerca de 40 pratos, dos quais mais de 20 são opções quentes. Há uma boa variedade de saladas e também sobremesas. Nos finais de semana, Adriana incrementa a pista de self-service com algumas preparações especiais, como arroz caldoso de frutos do mar e bacalhau na nata.
 
Pratos regionais dão o tom do Pimenta de Cheiro
 
Adriana Barros também é conhecida em Natal pelo seu trabalho no antigo restaurante Chef’s e já teve experiências no Rio de Janeiro e na Espanha. Ela conta que decidiu empreender na região porque sentiu que lá havia espaço para um lugar direcionado para refeições rápidas.
 
Restaurante tem amplo salão, com capacidade para receber 120 pessoas
 
O Pimenta de Cheiro está instalado em um bonito imóvel com grande salão. O lugar acomoda confortavelmente 120 pessoas e dispõe de uma brinquedoteca, item em constante procura na cidade.
 
O horário de funcionamento é das 11h30 às 15h, de terça-feira a domingo.
 
Pimenta de Cheiro
Rua Adauto Aurélio da Fonseca, 183 (Conj. Monte Belo)
Neópolis – Natal/RN
Fone: (84) 3027-0661
Instagram: @pimentadecheironatal
Facebook: /pimentadecheironatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <