Flor de Sálvia lança serviço de cafeteria

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O restaurante Flor de Sálvia, em Tirol, se consolidou em Natal com a prática de uma cozinha saudável gourmet. E assim segue com o novo serviço lançado nesta semana. A casa, agora, vira uma aconchegante cafeteria no final da tarde, das 16h às 18h, de segunda-feira a sábado.
 
Marina Pantoja aposta em cafés e lanches para o público de Tirol nos finais de tarde
 
Uma ideia pensada para suprir a demanda do público daquela região, que sempre teve o hábito de frequentar cafés, de acordo com a chef Marina Pantoja, proprietária do restaurante, acrescentando que esse período do dia era ocioso no estabelecimento até então.
 
Empanadas argentinas entraram no cardápio do Flor de Sálvia
 
Para oferecer o serviço, Marina conta que procurou um café de alta qualidade e fechou parceria com a marca Unique, que tem sua produção no Sul de Minas Gerais. 
 
Sanduíches de pão folha integral também passam a integrar o cardápio do restaurante
 
O Flor de Sálvia está trabalhando com uma linha frutada da empresa e oferece no cardápio tipos variados da bebida, como o tradicional expresso, cappuccino, afogato (servido com sorvete) e o chocafé, que mescla chocolate quente com café. Há também uma grande variedade de sucos naturais.
 
Tortinha de limão
 
A parte de comida conta com salgados - empanadas argentinas e quiches -, sanduíches elaborados com pão folha integral e doces, as sobremesas da casa e mais cheesecake de chocolate, tortas e panqueca de banana.
 
Marina Pantoja ressalta que os cafés e lanches vão estar disponíveis em todo o horário de funcionamento do restaurante, que é das 12h às 18h às segundas e terças-feiras, das 12h às 23h de quarta-feira a sábado, e das 12h às 16h aos domingos.
 
Flor de Sálvia
Av. Afonso Pena, 507
Tirol - Natal/RN
Fones: (84) 4103-1976 | 99956-9736 | 99921-6921
Instagram: @flordesalvia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <