Tia Daisy atua há três anos com doces para festas infantis

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O mercado de festas infantis é um dos que mais crescem, sobretudo após a moda dos chamados mensários - comemorações de cada mês que os bebês completam. Em Natal, faz parte desse nicho, há três anos, a Tia Daisy, uma doceria artesanal com produção totalmente caseira no bairro de Candelária.
 
Daisy Lino (d) e sua filha Giovana Lino estão há três anos no mercado com a doceria Tia Daisy
 
Quem dá o nome comercial Tia Daisy é a potiguar Daisy Oliveira Lino, que morou mais de duas décadas no Rio de Janeiro e, desde 2014, vive em Natal novamente. Ela toca o negócio com a filha Giovana Lino, que cuida da parte artística da produção.
 
 
Daisy conta que começou a empreender nessa área para ganhar uma renda extra e a ideia acabou dando certo após divulgação do trabalho no Instagram e no popular boca a boca. A doceira diz que nunca havia sido profissional na cozinha, mas sempre fez doces de festas familiares. Giovana, por sua vez, acredita que tem o dom para a modelagem dos doces, pois nunca havia estudado especificamente o segmento antes.
 
 
A Tia Daisy trabalha com bolos, popcakes, brigadeiros, trufas, brownies e naked cakes, além de doces de datas especiais. Na Páscoa, por exemplo, foram comercializados ovos de chocolate de colher, uma "febre" atualmente.
 
Os mensários têm sido o carro-chefe do atendimento da Tia Daisy, mas aniversários infantis ou não e chás de bebês também estão entre as datas com bastante encomendas dos doces. Até mesmo festas para cachorro vêm aparecendo, de acordo com Daisy Lino.
 
 
Os bolos, que são o produto mais encomendado, são disponibilizados em vários tamanhos, a partir de 15 fatias. A arte pode ser qualquer uma, garante Giovana.
 
Tia Daisy atende as encomendas via telefone, pelos números (84) 98703-1570 e 98712-5516. O trabalho de Daisy e Giovana pode ser acompanhado pelo Instagram - @tiadaisydoceriaartesanal.
 
Tia Daisy Doceria Artesanal
Fones: (84) 98703-1570 e 98712-5516
Instagram: @tiadaisydoceriartesanaL

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <