Símbolo do fondue em Natal, La Cachette Restaurante tem novidades

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O inverno natalense não chega a esfriar a cidade, mas as chuvas rotineiras deixam seu clima agradável e muito propício para um fondue com vinho, por exemplo. Tradicionalmente suíço, esse prato é a especialidade do restaurante La Cachette, em Ponta Negra, que em 2017 completa o 24° aniversário.
 
Empresária Márcia Eisele está à frente do La Cachette há 22 anos
 
O estabelecimento, pode-se dizer, é a casa de fondue de Natal, já que oferece o produto durante todo o ano. Mas é em junho, julho e agosto, durante o inverno, que o consumo se acentua, de acordo com a proprietária, Márcia Eisele.
 
Fondue Sertanejo, com queijo de manteiga, vai entrar no cardápio do La Cachette neste final de semana
 
O público é bem variado. Casais, grupo de amigos e famílias procuram o La Cachette para desfrutar de um saboroso fondue, disponível no local em mais de dez opções - de queijos, de chocolate, de carne, de camarão ou de frango -, feitos no óleo, na chapa ou no caldo e com acompanhamentos diversos.
 
Restaurante dispõe de um salão climatizado
 
Uma novidade neste ano é o Fondue Sertanejo, que usa o nordestino queijo de manteiga. Recém-lançado pela empresa Laticínios Babi, já poderá ser encontrado no La Cachette a partir deste final de semana. Márcia Eisele destaca que esse fondue pode ser consumido tanto com pão como com frutas e verduras. Banana com canela, goiabada e brócolis também combinam bem.
 
O La Cachette também passou a comercializar, recentemente, o Fondue Suiço, elaborado com um chocolate suíço com amêndoas.
 
Fondue de Carne é uma das opções do restaurante
 
Além dos fondues, o restaurante oferece pratos da cozinha internacional e, há poucos meses, incorporou um menu com lanches e pratos executivos que tem feito sucesso entre os clientes. "Vamos sempre tentando nos adequar ao mercado", afirma Márcia.
 
La Cachette está no mesmo local, em Ponta Negra, desde sua inauguração, em 1993
 
A carta de vinhos do La Cachette conta, atualmente, com 36 rótulos dos mais tradicionais produtos da bebida. O horário de funcionamento é das  11h30 às 23h - sem intervalo -, de domingo a domingo. Aos sábados tem feijoada.
 
La Cachette
Av. Eng. Roberto Freire, 3070
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-3068
Instagram: @lacachette_restaurante
Facebook: /lacachette

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <