Agora em Natal, Di Vino Wine House apresenta vinhos Casca Wines nesta quinta-feira

Fotos: Rogério Vital (Arquivo Deguste) e Divulgação
Loja da Di Vino na Pipa é um sucesso desde 2011
 
A loja Di Vino Wine House, que desde 2011 funcionava apenas na Praia da Pipa, agora também está em Natal, com atendimento ao público em Ponta Negra. E para celebrar o momento, nesta quinta-feira (13), o estabelecimento vai realizar uma degustação de vinhos da Casca Wines, de Portugal.
 
O evento será destinado a um grupo de 50 convidados, que, na ocasião, poderá conhecer toda uma linha de vinhos da Casca Wines, além de ver como ficou a nova loja da Di Vino, inaugurada há dois meses.
 
Empresário argentino Gustavo Wagner colocou uma loja da Di Vino em Natal
 
O enólogo e executivo da Casca Wines, Alexandre Tirano, estará presente na degustação para apresentar os rótulos da vinícola, que no Rio Grande do Norte serão comercializados de forma exclusiva pela Di Vino Wine House.
 
A Di Vino é um empreendimento do argentino Gustavo Wagner. De família produtora de vinho e formado em enogastronomia na Itália, ele migrou para a Pipa e escolheu o segmento para fazer negócios.
 
 
A loja virou referência na localidade, representando várias importadoras de renome no país, como a Licínio Dias. De acordo com Paulo Sérgio, gerente comercial da Di Vino, a empresa responde por 90% do mercado de vinhos da Pipa.
 
Com a consolidação da marca Di Vino Wine House, Gustavo decidiu apostar no mercado da capital potiguar. Segundo o empresário, a loja em Natal vai possibilitar a ampliação do raio de atuação da Di Vino para todo o Rio Grande do Norte, além de estados vizinhos.
 
 
Sobre a Casca Wines
 
A Casca Wines é uma vinícola fundada por enólogos portugueses que surgiu com a missão de colocar no mercado uma marca com vinhos portugueses de alta qualidade. A empresa não faz o cultivo de uvas - caracteriza-se por buscar os melhores frutos que nascem em cada região de Portugal.
 
Di Vino Wine House - Natal
Rua Francisco Gurgel, 9148
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 99918-8311

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <