Vinhedos promove grande bazar de vinhos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Vinhedos, tradicional loja de vinhos de Natal, começou nessa quarta-feira (12) uma superpromoção de rótulos da bebida. É o "Bazar de Vinhos do Velho Mundo", que oferece um desconto de 50% em qualquer vinho participante até o próximo dia 20 de julho.
 
Rilder e Juliana Chaves administram as lojas Vinhedos
 
O empresário Rilder Chaves, proprietário da Vinhedos, explica que a loja selecionou 130 rótulos para a ação promocional, englobando os mais diversos tipos de vinho - espumante, rosé, branco, tinto e de sobremesa.
 
Nove países participam da promoção, entre eles Espanha, França, Itália e Portugal, com vinhos, por exemplo, das vinícolas Arzuaga Navarro e Raventós; Alain Brumont e Barnaut; Ferrari, Pio Cesare e Rocca Delle Macie; e Domingos Alves de Sousa e José Maria da Fonseca, respectivamente.
 
Rótulos de vinícolas de "peso" da Europa participam do bazar  
 
Há rótulos dos mais variados preços, custando de R$ 25,00 a R$ 540,00. Deste último valor, o cliente pode encontrar o Abandonado 2009, vinho de alta gama da vinícola portuguesa Domingos Alves de Sousa.
 
O Bazar de Vinhos do Velho Mundo está acontecendo nas duas lojas da Vinhedos, que ficam no Natal Shopping e na Rua Raimundo Chaves, em Candelária.
 
Uma das lojas da Vinhedos fica no Natal Shopping, com atendimento de domingo a domingo
 
O atendimento é das 10h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 12h às 21h, no domingo, na loja do Natal Shopping; e das 8h às 18h30, de segunda a sexta-feira, na unidade de Candelária.
 
Bazar de Vinhos do Velho Mundo
130 vinhos com 50% de desconto
Onde: Lojas Vinhedos (Natal Shopping e Candelária)
Quando: até 20 de julho
Info: (84) 3025-0500 | 3223-6040

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <