Kalaz Restaurante completa dois anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Julho é o mês de comemorações para o Kalaz Restaurante, em Candelária, marca que conseguiu consolidar e ampliar a clientela e já se posiciona como uma das mais lembradas na região.
 
Ricardo Calazans incluiu uma linha saudável no bufê
 
O Kalaz é um restaurante self-service localizado na Rua Ataulfo Alves, uma das principais vias de acesso ao bairro de Candelária, que oferece um vasto cardápio de pratos da cozinha internacional, além de saladas e preparações mais leves e saudáveis.
 
O restaurante Kalaz funciona na Rua Ataulfo Alves, uma das principais vias de acesso ao bairro de Candelária
 
Essa linha saudável tem sido uma aposta do Kalaz. Segundo o proprietário Ricardo Calazans, é uma forma de sintonizar a comida com o ambiente do restaurante, que propicia um almoço mais relaxado, sem pressa.
 
Além do salão principal, o Kalaz Restaurante dispõe de um espaço privativo, ideal para eventos
 
O restaurante também está com boa demanda de eventos. Há opção de um salão privativo, com capacidade para 50 pessoas, que pode ser reservado no horário do almoço e, quando o evento é à noite, pode ser combinado também com o salão principal, aumentando a capacidade de convidados.
 
O horário de funcionamento do Kalaz é das 11h às 15h, de domingo a domingo. Para os clientes mais assíduos, o Kalaz oferece um cartão fidelidade.
 
Kalaz Restaurante
Rua Ataulfo Alves, 1884
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 3234-0933 | 99999-9993
Instagram: @kalazrestaurante
Facebook: Kalaz Restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <