Dois anos da Sodiê Doces em Natal

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação
Principal rede especializada em bolos do país, a Sodiê Doces completa, em julho, dois anos de atuação em Natal. Foi a segunda loja a ser instalada no Nordeste e comemora crescimento em mais uma temporada.
 
Érika Pontes e Juliana Takemoto são sócias da Sodiê Doces Natal
 
De acordo com Juliana Takemoto e Érika Pontes, sócias da loja, a Sodiê Doces Natal registrou, em relação ao ano anterior, aumento muito satisfatório de encomendas e atendimento de balcão.
 
As empresárias afirmam que a marca Sodiê Doces se fixou definitivamente na cidade, sendo a propaganda "boca a boca" um dos seus maiores aliados.
 
 
Os bolos da Sodiê, disponíveis em mais de 100 sabores, incluindo também as linhas sem lactose e zero açúcar, possuem um alto padrão de qualidade, pois a empresa tem como principal parceira a Nestlé, que fornece as matérias-primas utilizadas nos bolos da Sodiê.
 
A Sodiê mantém a produção diária dos sabores, mantendo, assim, um produto fresco e de qualidade, e também trabalha com encomendas que podem ser feitas na própria loja ou pelo fone (84) 3346-0020.
 
A Sodiê Doces  incorporou bolos caseiros ao seu mix
 
"Os clientes se habituaram a vir à loja saborear nossos bolos e os levar para casa", relata Juliana.
 
O crescimento ainda é maior em datas comemorativas. E ainda, em todos os meses, dois sabores de bolos são vendidos na promoção por R$ 49,90 o quilo.
 
 
A Sodiê Doces incorporou recentemente ao seu mix os bolos caseiros e, neste mês, lança a linha de salgados. Uma fábrica da empresa está iniciando suas atividades no interior de São Paulo e fará seu lançamento oficial em Natal, justamente no aniversário da loja. Para conhecer um pouco mais a Sodiê Natal, faça uma visita à loja ou curta o Facebook Sodiê Doces Natal ou siga o Instagram @SodieNatal.
 
Sodiê Doces - Natal
Av. Prudente de Morais, 1869
Barro Vermelho - Natal/RN
Fone: (84) 3346-0020
Instagram: @SodieDoces
Facebook: /sodiedocesoficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <