Chocolateria Sandra Maia: doces artesanais de qualidade em Tirol

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Box Belga é um dos doces mais pedidos em Sandra Maia
 
Doces e sobremesas com ingredientes premium e com o diferencial de serem montados na hora do pedido. É o que oferece de melhor a Chocolateria Sandra Maia, inaugurada em outubro do ano passado na Rua Açu, esquina com a Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol.
 
Sandra Maia e seu filho, Helder Fernandes, tocam a administração da chocolateria
 
Muito bem instalado em um amplo imóvel com bonita decoração, o estabelecimento é um negócio familiar, capitaneado pela empresária que batiza o lugar, Sandra Maia, natural de Umarizal, no Alto Oeste. Ela e os filhos, sejam na cozinha, sejam no salão, impulsionam o funcionamento da casa.
 
Torta gela de vinho com morangos
 
O projeto arquitetônico, aliás, tem a assinatura de um dos filhos de Sandra Maia, o arquiteto Helder Fernandes, que também ajuda na elaboração dos doces e sobremesas, um hobby que ele adotou como profissão.
 
Sandra Maia está na capital potiguar há pouco tempo - desde 2015. Em Umarizal, ela mantinha um bufê para eventos sociais e, por sempre vir a Natal para visitar os filhos, resolveu migrar para a cidade para empreender, após várias sugestões de amigas que fez na capital.
 
Mini torta de chocolate com brigadeiro branco e doce de leite
 
A empresária e doceira aposta no artesanal como trunfo da chocolateria. Tudo o que há no cardápio é feito na própria cozinha, inclusive sorvetes, que acompanham vários dos doces.
 
O cardápio contempla bolos de pote, mini tortas, brownies, box belga, rocamboles, creamy cake, churros e merengue, de diversas maneiras. Isso porque a Chocolateria Sandra Maia dá a opção de escolha de massa, recheio, itens extras e sabores de sorvete de quase todas as sobremesas. Salgados também integram o cardápio.
 
Ambiente da chocolateria é bem espaçoso e bonito
 
O grande destaque do cardápio, segundo Heldes Fernandes, vem sendo o box belga, uma caixa feita de chocolate belga recheada com brownie, sorvete e praliné.
 
Para conquistar o cliente, a Chocolateria Sandra Maia também foca no bom atendimento, oferecendo mimos, como por exemplo um cafezinho coado na hora.
 
Brownie com sorvete de laranja e maracujá e calda de chocolate belga
 
A Chocolateria Sandra Maia funciona normalmente de terça-feira a domingo, das 13h às 19h, e em outros horários para eventos privativos (consultar telefone abaixo).
 
Chocolateria Sandra Maia
Rua Açu, 724
Tirol - Natal/RN
Fone: (84) 99922-9411
Instagram: @chocolateriasandramaia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <