Rapadura Hamburguer abre unidade em Petrópolis

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Uma das boas notícias deste segundo semestre em Natal é a inauguração da filial da Rapadura Hamburguer Brasileiro, marca de sanduíches originalmente criada em Ponta Negra e que agora mira o sofisticado público da região mais glamorosa de Natal.
 
Maurício Manzano e Dúnia Bernardes são empreendedores de longa data em Natal
 
A nova Rapadura Petrópolis fica rua Trairi, 522, nas proximidades do Albatroz e será inaugurada na noite deste dia 8 de agosto.
 
Os donos da marca Rapadura Hambúrguer Brasileiro são os empresários Dúnia Bernardes e Maurício Manzano, que também possuem vínculos com a Pizzaria Cipó Brasil e com a Casa de Taipa Tapiocaria, restaurantes consagrados no roteiro turístico de Natal.
 
Rapadura oferece um "divertido" autosserviço
 
A característica do Rapadura Hambúrguer é vender Hambúrgueres artesanais com sabor nordestino, no modelo autosserviço. Logo na entrada o cliente tem as instruções a seguir, escolhe o que deseja no cardápio, paga e aguarda no salão da casa. O pedido chega de forma bem descontraída, com um chamado pelo nome via megafone. Em Ponta Negra, a unidade inicial da marca foi inaugurada em julho de 2016 e em menos de um ano bateu todas as expectativas dos proprietários.
 
Rapadura Hamburguer Brasileiro
Rua Trairi, 522.
Petrópolis – Natal/RN

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <