Restaurante Agaricus estreia feijoada neste sábado (12)

Fotos: Divulgação e Rogério Vital / Deguste
O restaurante Agaricus, um dos mais referendados de Petrópolis, vai passar a servir feijoada aos sábados. A novidade começará já neste final de semana, no horário do almoço, das 12h às 15h.
 
Kwong Yiu Fai e Cristiane Cassol apresentam feijoada como novidade no Agaricus
 
O prato tipicamente brasileiro ficará à disposição por um preço único - R$ 44,90 -, com direito a acesso livre ao bufê, que contará com o caldo e o feijão separados das carnes, farofa, torresmo, couve mineira e laranja.
 
Bonito salão do Agaricus, um dos mais charmosos de Petrópolis
 
Sócio do Agaricus, o empresário Kwong Yiu Fai explica que amigos e clientes vinham sugerindo a feijoada no restaurante e ele e sua esposa, Cristiane Cassol, decidiram atender a demanda.
 
 
Além da feijoada, os pratos do cardápio tradicional do restaurante poderão ser pedidos normalmente. O Agaricus trabalha com gastronomia contemporânea e dispõe de uma ótima carta de vinhos para harmonizar. Durante os almoços de sábado, a casa vai oferecer programação musical com o saxofonista Joedson Silva, que toca clássicos de Jazz e MPB.
 
Saxofonista Joedson Silva vai se apresentar no Agaricus aos sábados Restaurante dispõe de uma ótima carta de vinhos
 
Agaricus está instalado na Avenida Afonso Pena
 
O funcionamento do Agaricus é o seguinte: de terça a quinta-feira, das 12h às 15h e das 19h às 23h, sextas e sábados, das 12h às 15 e das 19h à meia-noite, e aos domingos, das 12h às 16h.
 
Agaricus
Av. Afonso Pena, 529
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3211-4796

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <