Croc Pizza Delivery abre as portas em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Com entrega especial como um dos diferenciais, a Croc Pizza Delivery começou suas operações nessa quarta-feira (09) em Natal. O estabelecimento chega com a missão de atingir todos os públicos, impulsionado por produtos elaborados a partir de ingredientes premium.
 
Ricardo Vasconcelos e sua esposa, Tatiana Felipe, comandam a Croc Pizza Delivery
 
A Croc Pizza Delivery nasce do desejo do engenheiro Ricardo Vasconcelos em empreender em gastronomia, área que ele tinha afinidade, até então, como consumidor. O empresário conta que buscou criar um produto de destaque, com intuito de "transformar o simples prazer de comer uma pizza em uma deliciosa experiência gastronômica".
 
Aliado a isso, o serviço de delivery será apoiado por um forninho acoplado às motos, para que as pizzas cheguem quentinhas ao destino.
 
Croc tem mais de 40 sabores de pizza  
 
Ricardo e sua esposa, Tatiana Felipe, esperam que as pizzas agradem a todos os paladares porque, de fato, existirá uma extensa lista de mais de 40 sabores, nas linhas tradicional, especial, gourmet, vegana, vegetariana, fit e doce. As combinações são infinitas, já que o cliente pode optar por massa fina italiana, pan, integral com fibra, integral com whey protein, de chocolate, integral com jerimum e integral com brócolis.
 
Erilene Monteiro, chef e pizzaiola, desenvolveu as pizzas da Croc
 
A chef e pizzaiola pernambucana Erilene Monteiro, vencedora do Prêmio Quality Brasil 2017, está à frente do desenvolvimento das pizzas. Ela criou sabores bem diferentes, como por exemplo Picanha, Banana Maçaricada com Nutella e Oitava Maravilha, que leva iscas de filé com gorgonzola e cebola.
 
Os pedidos são atendidos por meio de quatro canais: website da Croc (www.crocpizza.com.br), iFood, WhatsApp (84 - 99868-9595) e telefone (84 3025-9595). O horário de funcionamento é das 17h às 23h, de terça-feira a domingo.
 
Croc Pizza Delivery
Fones: (84) 3025-9595 | 99868-9595
Instagram: @crocpizzadelivery
Facebook: /crocpizzadelivery

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <