Enólogo Christian Bernardi visita Natal para eventos com espumantes Gran Legado e Forestier

Fotos: Divulgação e Rogério Vital (Deguste)
Enólogo Christian Bernardi é responsável pela elaboração dos espumantes Gran Legado e Forestier
 
O enólogo Christian Bernardi, responsável pela elaboração de vinhos e espumantes das marcas Gran Legado e Forestier, vem a Natal nesta semana para participar de eventos que destacarão espumantes. O principal será no sábado (07), às 21h, no restaurante La Brasserie de La Mer, no Hotel Majestic, em Ponta Negra.
 
Espumantes considerados premium das marcas Gran Legado e Forestier foram selecionados para o jantar no La Brasserie de La Mer
 
Christian Bernardi vai conduzir a apresentação dos espumantes selecionados para um jantar harmonizado de cinco passos no restaurante, executado pelo chef Karim Gosson. Os rótulos serão o Gran Legado Branco e o Gran Legado Rosé, o Forestier Nature e o Forestier Blanc de Blancs, além de um espumante moscatel para escoltar a sobremesa.
 
O prestigiado restaurante La Brasserie de La Mer receberá o jantar harmonizado
 
A proprietária da Adega Perlage, Simone Farret, que distribui em Natal os espumantes Gran Legado, explica que os cinco espumantes utilizam o método champenoise e fazem parte das linhas premium da Gran Legado e da Forestier. O jantar é aberto ao público, mediante reserva no valor de R$ 130,00 por pessoa (incluídas comida e bebida).
 
Simone Farret está à frente da Perlage, que distribui os espumantes Gran Legado em Natal
 
Um dia antes, na sexta-feira, a partir das 16h30, Christian Bernardi ministra um workshop sobre espumantes na Casa Cor RN, no espaço onde está instalado o restaurante Hamachi. Ele vai apresentar curiosidades sobre o universo da bebida e das borbulhas, abordando temas como técnicas de produção, uvas, tipos e outros detalhes.
 
É necessário fazer inscrição para participar do workshop. O enólogo ainda vai comparecer a outros eventos fechados com o assunto espumante.
 
Espumantes Gran Legado e Forestier podem ser encontrado na loja Perlage, no HC Plaza, em Lagoa Nova
 
Bernardi já foi eleito Enólogo do Ano 2015 e presidiu a ABE – Associação Brasileira de Enologia. Desenvolve o Espumante Champenoise Gran Legado, um dos mais premiados no Brasil e na Europa. A Gran Legado é a marca oficial de espumante na Casa Cor Rio Grande do Norte em 2017.
 
Informações, inscrições para workshop e reservas para o jantar pelo (84) 99981-4880.
 
Enólogo Christian Bernardi em Natal
Quando: dia 07/10 - Jantar harmonizado no La Brasserie de Mer
dia 06/07 - workshop sobre espumantes na Casa Cor RN
Quanto: R$ 130,00 por pessoa (jantar harmonizado)
Infos: (84) 99981-4880

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <