Chiberium promove curso sobre 'Embutidos Frescos e Cozidos'

Rogério Vital / Arquivo Deguste
Curso ensinará teoria e prática sobre feitura de linguiças, salsichas e salame cotto
 
 
Os interessados nos segredos da charcutaria têm uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre essa técnica secular ou aprofundar seus conhecimentos sobre o assunto. No próximo dia 18 de novembro, o Chef Rodrigo Chiberium ministrará o curso "Embutidos Frescos e Cozidos", na Cervejaria Raffe.
 
Chef Rodrigo Chiberium comanda as aulas
 
 
Proprietário da Chiberium Embutidos & Defumados, o Chef Rodrigo ensinará, na teoria e na prática, como preparar linguiças, salsichas e salame cotto, em todas etapas do processo;desde os tipos e seleção das carne passando moagem, higienização, processamento, temperos e enchimento.
 
"No final, cada aluno criará a sua própria receita de linguiça, executando todo o processo", comenta Rodrigo Chiberio. Esse é o seguindo curso que o Chef realiza; e já outro sobre defumados programado pára dezembro. Ele ressalta, porém, que os cursos são independentes, sem o anterior ser pré-quesito para fazer um outro módulo. 
 
Alunos criarão suas próprias receitas
 
 
São oferecidas 20 vagas para o curso, porém a realização está condicionada a confirmação a partir de 10 pessoas. Caso não seja alcançado o quórum mínimo de inscritos, uma nova data será marcada ou o dinheiro da inscrição será devolvido, a quem preferir.
 
O investimento para "Embutidos Frescos e Cozidos" é de R$300,00. O pagamento pode ser feito, preferencialmente, por meio de transferência bancária. 
 
Curso acontecerá na Cervejaria Raffe
 
 
Curso de Embutidos Frescos e Cozidos da Chiberium
Onde: Cervejaria Raffe (Posto Novo Horizonte) - Candelária
Quando: dia 18 de novembro de 2017, das 13h às 18h30 (podendo se estender)
Quanto: R$ 300,00 por pessoa
Reservas: (84) 98804-0289

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <