Chef Erick Jacquin vem ao La Brasserie de La Mer neste fim de semana para apresentar novidades

Fotos: Rogério Vital (Arquivo Deguste) e Divulgação
O requintado La Brasserie de La Mer receberá a visita de Erick Jacquin neste sábado (11)
 
Chef que assina o menu do restaurante La Brasserie de La Mer, o francês Erick Jacquin estará em Natal nesta sexta-feira (10) e sábado (11) para comandar dois jantares com as mais recentes inovações do cardápio da casa.
 
O chef francês Erick Jacquin assina o menu do La Brasserie de La mer, que é comandado diariamente pelo natalense Karim Gosson
 
Jacquin vai apresentar um menu exclusivo aos comensais que garantirem reserva, explorando, como de costume, elementos da culinária regional, uma característica marcante do estilo do "MasterChef" na cozinha.
 
O chef Karim Gosson, braço-direito de Jacquin no La Brasserie, acredita que a presença do francês em Natal é uma ótima oportunidade para o natalense interessado em ser servido por um dos chefs mais premiados atualmente, além de embarcar em uma viagem por técnicas e sabores da França.
 
La Brasserie de La Mer serve pratos da alta gastronomia
 
"Trata-se do mais premiado chef francês em atividade no Brasil. Jacquin foi o primeiro chef da América do Sul a receber o título 'maître cuisinier de France', a mais alta honraria da gastronomia francesa. Ele recebeu outra homenagem do governo francês, com a medalha Chevalier de L´Ordre du Mérite Agricole, em reconhecimento pela divulgação dos produtos franceses", ressalta Gosson.
 
 
Localizado dentro do Hotel Majestic, em Ponta Negra, o La Brasserie de La Mer é um dos expoentes da gastronomia potiguar e até do Brasil. O TripAdvisor elegeu o restaurante como um dos dez melhores do país.
 
Reservas: (84) 3642-7007
 
La Brasserie de La Mer
Hotel Best Western Majestic
Av. Eng. Roberto Freire, 8860
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3642-7007

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <