Empório Marreta abre as portas em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A loja Marreta Bebidas, há nove anos no mercado, foi reinaugurada na última sexta-feira (17) em Ponta Negra. Com outra administração, o estabelecimento ganhou o nome de Empório Marreta. A marca dos novos donos será um wine bar, para que os clientes possam desfrutar do vinho comprado na loja com alguns frios e antepastos.
 
Érika Macedo e Max Abage assumiram a Marreta em novembro
 
O Empório Marreta tem à frente Max Abage, que é administrador, e Érika Macedo, ex-representante em Natal da vinícola portuguesa Quinta de São Sebastião. A proximidade com a bebida fez com que Érika apostasse no empreendimento.
 
 
Érika explica que o mix de vinhos da loja foi totalmente remodelado, mas a proposta de oferecer bebidas diferentes continua. Isso inclui uma ótima variedade de destilados e cervejas especiais. “A Marreta sempre teve a fama de possuir bebidas diferentes. Quem queria algo novo ia nela”, lembra Max Abage.
 
Marreta continua com a proposta de oferecer uma grande variedade de bebidas destiladas
 
Quanto aos vinhos, Érica conta que neste início o cliente vai encontrar cerca de 150 rótulos. Porém, o objetivo do estabelecimento é trabalhar na loja com aproximadamente 300 vinhos dos principais países produtores do mundo.
 
   
 
Alguns desses rótulos - harmonizados com uma mesa de frios e antepastos - foram degustados durante a reinauguração.
 
 
O Empório Marreta fica na Avenida Praia de Genipabu, 2180, e funciona das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 13h, aos sábados.
 
Empório Marreta
Av. Praia de Genipabu, 2180
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2030-4298
Instagram: @emporiomarreta

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <